Vino! Jardins promove degustação harmonizada

A história da Vino! começa em 2005, quando a primeira unidade da marca foi inaugurada na cidade de Curitiba, como uma loja de vinhos

0
252

Vino! Jardins promove degustação harmonizada

Vino! Jardins promove degustação harmonizada com a presença de Camilo Lima

Embaixador da Lima & Smith participará do evento apresentando os rótulos Tormes, Covela Avesso, Tecedeiras Lilás e Porto.

O Vino! Jardins, wine bar localizado no bairro Jardins, em São Paulo, convida para mais uma experiência exclusiva de degustação harmonizada. O evento acontece na sexta-feira, 20 de outubro, às 20h. As reservas são limitadas. A proposta é um mergulho em alguns rótulos da Lima & Smith, com a presença de seu embaixador, Camilo Lima.

A experiência inclui espumante de boas-vindas, entradas, prato principal e sobremesa, harmonizadas com vinhos cuidadosamente selecionados. O preço da reserva é R$199,00, mais a taxa de serviço. As reservas podem ser feitas via Whatsapp, no (11) 97726-4503 ou pelo instagram @vinojardins.

Vino! Jardins promove degustação harmonizada

Vino! Jardins promove degustação harmonizada

A noite começa com espumante brut, como welcome drink. Em seguida, a mini tábua de queijos, acompanhada pelo clássico vinho verde Tormes e arancini de cogumelos e nozes, em companhia do Covela Avesso. Como prato principal, risoto com lascas de mignon e alho poró, harmonizado com o Tecedeira Lilás. Para a sobremesa, mini brigadeiro de vinho e uma dose de Porto.

A Lima & Smith explora na região dos vinhos verdes a Quinta de Covela, em modo de produção biológico certificado. É o berço da casta Avesso, reconhecida pela qualidade dos seus brancos e rosés. Na região demarcada do Douro, produz vinhos sob a marca Tecedeiras, que tem história no Douro. Graças à parceria com a Fundação Eça de Queiroz, a Lima & Smith produz um vinho verde clássico Tormes, numa homenagem ao escritor.

Sobre a Vino!

A história da Vino! começa em 2005, quando a primeira unidade da marca na cidade de Curitiba, como uma loja de vinhos. Desde então, o conceito por trás do negócio tinha como base a ideia de apresentar aos consumidores o universo dos vinhos de forma descontraída, descomplicada e sem preconceitos. De acordo com Bernardo Baggio, sócio e cofundador da empresa ao lado do empresário Raphael Zanetti, em 2015 o negócio foi remodelado para atuar como wine bar.

Assim, com a missão de democratizar o vinho no Brasil, o negócio se tornou uma rede. “Nossa ideia é apresentar aos clientes toda a diversidade que o mundo dos vinhos pode oferecer, fazendo isso através de produtos extraordinários, encorpados com história e muita dedicação. E tudo por um preço justo”, explica Bernardo.

Atualmente, a rede possui 441 unidades abertas em 18 estados brasileiros e mais 58 lojas em desenvolvimento.

Serviço

Vino! Jardins
Endereço: Alameda Lorena, 1906 – Jardim Paulista – São Paulo.
Data: 20/10/2023. Sexta-feira, às 20h.
Reservas: WhatsApp: (11) 97726-4503 ou pelo instagram @vinojardins..
Valor: R$199,00 + taxa de serviço
Instagram: @vinojardins.

 

 

 

Fotos: Divulgação / Acervo Pessoal
Fonte: Vinicius Pessoa / Tudo em Pauta
Leia ainda:Eduardo Kobra inaugura mural no Walt Disney

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui