Vamos orar pelo Rio Grande do Sul

Fortes chuvas geram catástrofes na região sul do Brasil e o estado do Rio Grande do Sul passa por um de seus piores momentos

0
442
Vamos orar pelo Rio Grande do Sul.
Com total tristeza vemos a situação catastrófica que passam os nossos irmãos gaúchos. Mortes, Desabrigados, Falta de estrutura, Falta de água potável, Alimentos, Animais grandes e pets perdidos, propriedades destruídas. O fim de todas as formas para milhares de pessoas.
A natureza não perdoa a falta de preparo e condições que os dirigentes governamentais não se preocuparam em evitar e parecem não querer assumir seus erros. Tristeza plena! Brasil está triste.

Vamos orar pelo Rio Grande do Sul.

Vamos orar pelo Rio Grande do Sul.
Mas há os que não se importam. Sorriem. Vão se divertir. Não se importam. Essa é a verdade plena. Um veio de fora pra trazer diversão não está nem aí com a terra em que pisou. Bastou levar o que pediu. Ganhou e foi-se embora. Antes ou depois da tragédia. Pois têm os que merecem a diversão mas também a consciência vai um dia ser alertada do quanto Aqui se Faz, Aqui se paga.
Milhões desviados. E milhões usados. Milhões voam. E o seu próprio povo vai continuar sofrendo pelo os que nunca pensaram que momentos como esse pudesse acontecer. Mas as eleições estão chegando.
Você acha que algo vai mudar? Só Deus vai mudar esse cenário horrendo de descaso e total falta de empatia dos humanos. Não é ser puritano ou certinho. Mas temos que ter a consciência do quanto o mundo está virado e a valorização do inútil é maior que a vida de muitos outros.
Se você não pode ajudar pessoalmente procure informações onde existem reais pontos de ajuda. Se você não tem como doar valores ORE e peça a DEUS pela paz eterna aos que se foram e a melhora dessa situação lamentável dos sobreviventes.
Enquanto o povo sofrer muitos vão permanecer ilesos e não vão pagar pelos acontecimentos. Quem pode colaborar que auxilie. Orar é o que nos resta. Deus abençoe a todos os nossos irmãos do Sul nesse momento de sofrimento. Que paz aconteça às famílias das vítimas.
Que o coração seja alimentado com as palavras de Deus para acalentar à todos. Brasil sofrendo não somente no sul mas em toda sua extensão. Doenças e epidemias. Povo sofre e dói demais sentir isso na pele e também ver o quanto isso não muda. Inacreditável o ser humano. Triste a humanidade que inveja a Paz e deseja o descaso a outros e não reconhece as atitudes.
Precisamos orar, orar e orar. Deus ajude a todos do Sul e ao nosso país.
Fonte: Assessoria de Imprensa
Jornalista Ale Abdo
Fotos: Divulgação
EdiçãoRedação Na Mídia
Então, não deixe de lerGalinha Pintadinha é a artista infantil mais ouvida do Spotify

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui