TUCA MEI lança seu novo clipe “OI (CORAÇÃOZIN)”

0

Quando alguém fala em 1º de abril, a associação é instantânea: é o “Dia da Mentira”. Mas para a cantora Tuca Mei, a data promete trazer só verdades. Com a chegada do novo mês, essa carioca de 23 anos vai dar mais um passo importante na carreira. Depois de conquistar corações e ouvidos com o EP “Olhos Atentos”, ela lança um novo clipe: “Oi (Coraçãozin”). Para festejar, a artista foi escolhida pelo Estúdio Camelo Azul e o Selo Tuaregue para abrir o projeto “Acústico em Botafogo Oriental”, que reúne outros seis novos artistas. No mesmo dia, o vídeo estará disponível no YouTube e nas plataformas digitais. Já a música chegará no dia 4.

A letra de “Oi (Coraçãozin)” é daquelas que provocam uma identificação imediata. “(…) Eu conheço bem esse papo, você faz lindos laços, depois deixa de lado, em mil pedaços / O que restou foi um olhar, que eu não sei identificar, o que você sente por mim”.

A turma do Estúdio Camelo Azul já disse que ela compõe “como que pintando um quadro”. E essa é mesmo uma boa definição. “Sou uma pessoa que usa muito a sensibilidade para compor, não é nada cerebral. Me conecto com a música de forma espiritual. E espero que as minhas letras tragam sentimentos bons, que se encaixem com algo que as pessoas estejam vivenciando”, reflete Tuca.

Desde pequena, Tuca sempre viveu com os ouvidos atentos. Em sua casa rolava música de toda parte. “Tinha de reggae a ópera, de musicais ao jazz. Meu ouvido acabou treinado para gostar de qualquer gênero”, relembra. “Admiro muita gente, mas considero Marisa Monte, Lady Gaga e Lana Del Rey bons exemplos de condução de carreira. Elas são inspiradoras”. Quando começou a estudar piano, gêneros como jazz e bossa nova ajudaram a moldar sua persona artística. Mas os ouvidos continuaram ligadíssimos. “Fui lapidando uma linguagem própria, mas meu som é muito eclético em termos de ritmos”. O EP “Olhos Atentos” comprova isso. E o novo single, “Oi (Corzaçãozin)”, só faz confirmar: a música é mesmo a maior verdade de Tuca.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here