Tratamentos faciais seguros para o verão

O médico dermatologista Ivan Rollemberg analisa os melhores procedimentos no verão para a paciente: opções vão de lasers de picossegundos a bioestimuladores.

0
90

Tratamentos faciais seguros para o verão.

Human Clinic apresenta tratamentos faciais seguros para o verão

Indolores e com efeitos imediatos, bioestimuladores e aparelhos PicoLO e MesojectGun rejuvenescem a pele

Todo mundo sonha com uma pele saudável e radiante.  Mas é possível tratar da pele no verão, com temperaturas altíssimas e tantas atividades ao ar livre? A Human Clinic, centro de dermatologia e estética avançada, com 4 unidades na capital paulista, apresenta procedimentos faciais seguros para a estação. Dentre as novidades, o laser de picossegundos, PicoLO, e o dispositivo MesojectGun, que introduz ingredientes ativos na pele sem agulhas. Aparelhos indolores, com rápida recuperação e de efeito imediato.

Tudo começa com uma selfie dentro da máquina britânica Opatra, um analisador digital facial, que faz cliques com diferentes comprimentos de ondas infravermelhas e ultravioletas. É um verdadeiro raio-X da pele, analisando linhas finas, limpeza, poros, rugas, manchas, textura, células mortas, toxicidade, pigmentação, hidratação, áreas sensíveis e níveis de radiação solar. A máquina mostra o estado atual da pele, sua idade biológica real, e faz uma projeção para daqui a 5 anos.

Tratamentos faciais seguros para o verão

Tratamentos faciais seguros para o verão
O médico dermatologista Ivan Rollemberg analisa os melhores procedimentos no verão para a paciente: opções vão de lasers de picossegundos a bioestimuladores.

A ponteira exclusiva do PicoLO, recém-lançado no Brasil, permite variados tipos de tratamentos, em qualquer época do ano. Trata-se de um laser picossegundos, ou seja, com pulso de luz muito mais rápido (trilionésimo de segundo) e potente, que preserva a epiderme.

Em apenas uma sessão de 15 minutos, o laser provoca o rejuvenescimento da pele e trata diversos tipos de pigmentação, como melasma, cicatrizes de acnes, flacidez, além de atuar na remoção das tatuagens mais difíceis. Ele possui um sistema de difração óptica, uma tecnologia que consegue trabalhar camadas distintas da epiderme e da derme, fazendo o estímulo do colágeno de dentro para fora. Por isso não causa danos na parte superficial da pele. 

O MesojectGun é uma pistola que não utiliza agulhas para a aplicação de ativos e oferece protocolos indolores. O aparelho tem como diferencial o uso da tecnologia EPM (ElectroPoration Microchip), um microchip transdérmico para introduzir ingredientes ativos na pele.

Os nutrientes aplicados agem diretamente nas células, recuperando os tecidos, estimulando a síntese de colágeno e melhorando o metabolismo. O aparelho proporciona redução de rugas, linhas de expressão e outros sinais típicos que surgem com o envelhecimento. É muito eficiente também em tratamentos corporais, contra estria, celulite e gordura localizada.

Tratamentos faciais seguros para o verão
Selfie do futuro: máquina inglesa mostra o estado atual da pele, sua idade biológica real, e faz uma projeção para daqui a 5 anos. Crédito das fotos: Ali Karakas.

Melhores Procedimentos

Sem necessidade de anestésicos, indolores e zero invasivos, nos dois aparelhos, o paciente pode voltar às suas atividades logo após a aplicação. A recomendação é fazer uso de filtro solar e de cremes hidratantes, para auxiliar na recuperação da pele, e evitar a exposição solar prolongada após os procedimentos, especialmente nas horas de pico.

Além desses aparelhos que atuam na qualidade da pele, dermatologistas da rede Human Clinic recomendam procedimentos que tratam e previnem a flacidez, como toxina botulínica, preenchimentos com ácido hialurônico, bioestimuladores e fios de sustentação de polidioxanona (PDO). Procedimentos que podem ser feitos com segurança em qualquer época do ano. “Buscamos cada vez mais tecnologias que traduzam o estilo de vida dos nossos pacientes. Todo mundo quer ter uma pele reluzente e sem marcas, mas não pode abrir mão do seu trabalho, das suas reuniões e até das viagens de verão para isso.

Essas tecnologias são mais potentes e proporcionam rejuvenescimento de dentro para fora, sem alterar a rotina do paciente”, explica o médico dermatologista Ivan Rollemberg, fundador da rede Human Clinic. Dermatologista de famosos como Grazi Massafera, Giovanna Lancellotti, Caio Castro, Cleo Pires, Giovanna Antonelli, Rollemberg é pioneiro na técnica de fios de sustentação de PDO e criador do método Fox Eyes (abertura do olhar e levantamento de sobrancelhas). Com tantas novidades tecnológicas e tratamentos seguros no verão, o único filtro necessário será o solar.

Sobre o médico Ivan Rollemberg

Unindo arte e ciência, estética e saúde, com 36 anos e 16 de carreira, o médico paulista Ivan Rollemberg já é um dos principais nomes da dermatologia nacional e internacional.

Da quinta geração de médicos da família Rollemberg, Ivan é membro da Academia Sul-Americana de Cirurgia Estética e da Sociedade Brasileira de Dermatologia. Pioneiro na técnica de fios de sustentação de polidioxanona (PDO), que estimula naturalmente a produção de colágeno, criador dos métodos Fox Eyes (abertura do olhar e levantamento de sobrancelhas) e BBB Lift (Brazilian Beauty Butt Lifting), fundou em 2017, na Vila Nova Conceição, zona sul de São Paulo, a Human Clinic, com o objetivo de aliar tecnologia a atendimento humanizado.

Com mais de 15 mil pacientes atendidos, a Human Clinic se tornou uma rede de dermatologia e estética avançada, com equipe e atendimento multidisciplinar, de Tricologia e Nutrologia a Gastroenterologia. Possui hoje 4 unidades na capital paulista, um consultório em São José do Rio Preto, no interior do Estado de São Paulo, e planeja sua expansão pelo Brasil e exterior.

https://humanclinic.com.br/

Rua Diogo Jácome, 50 l Vila Nova Conceição

CEP 04512-000 l São Paulo – SP

Tel. 11 4563-8339

Email: contato@humanclinic.com.br

Facebook: /humanclinicsp

Instagram: @humaclinicbr

 

 

 

 

 

 

Fonte:Greco Comunicações
Fotos: Divulgação / Ali Karakas
Edição: Redação Na Mídia

Então, não deixe de ler: https://namidia.com.br/mayra-clara-no-centro-cultural-vila-itororo/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui