Tília leva o melhor do Funk para o ‘The Town’

0
132

Tília leva o melhor do Funk para o ‘The Town’.

Tília, uma das grandes promessas do cenário musical brasileiro, realizou mais um marco em sua carreira. Na última quinta-feira (07), ela se apresentou  no palco da Coca Cola Studio, na primeira edição do “The Town”, em São Paulo, trazendo performances memoráveis.

Sendo uma artista que não se limita, a cantora preparou um setlist especial para agitar  o público. Tília entrou no palco e fez o público vibrar ao cantar seus grandes sucessos, incluindo “Roubando a Cena”. Além de suas próprias músicas, a cantora surpreendeu a plateia com hits consagrados, como “Deixa de Onda” de Ludmilla, e os medleys de “Que rabão” e “Favela Chegou”.

Mostrando toda sua versatilidade,  ela assumiu o papel de DJ e trouxe a batida do funk para o espaço. A artista apresentou outros sucessos do gênero, como “Tá Ok” de Kevin O Chris e Dennis, “Gol Bolinha, Gol Quadrado 2” de MC Pedrinho, destaque atual das plataformas digitais. Os clássicos também não ficaram de fora, e Tília apresentou hits como “Cerol Na Mão” do Bonde do Tigrão e “Glamourosa” de MC Marcinho.

Tília leva o melhor do Funk para o ‘The Town’

Para a cantora, foi muito especial ver as pessoas se divertindo e dançando muito. “Eu amei. Foi muito legal ver várias pessoas conhecendo meu trabalho e podendo também me ver pessoalmente pela primeira vez. Acredito que é um sonho para qualquer artista pisar no palco de um festival, que o momento de todo mundo se unir para celebrar a música”, disse.

Por fim, a artista celebrou a oportunidade de poder levar funk para o palco de um evento tão grande. “É uma felicidade imensa ver as portas se abrindo para o funk. A galera que veio antes de mim fez um trabalho foda e agora estou aqui, podendo representar o funk em palco em evento como o The Town, em um espaço apoiado por uma marca tão renomada como a Coca Cola. É incrível demais, uma conquista de várias gerações”, declarou.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui