Thássia Naves vai a Roland Garros com o filho

A influenciadora, Thássia Naves está em Roland Garros com o filho Joaquim, de 1 ano, pela primeira vez.

0
275

Thássia Naves vai a Roland Garros com o filho.

Thássia Naves vai a Roland Garros com o filho e marido pela primeira vez

A influenciadora, Thássia Naves está em Roland Garros com o filho Joaquim, de 1 ano, pela primeira vez. Assim, deu dicas de como circular pelos ambientes com crianças de colo, além de compartilhar momentos da família.

Assim, a influencer vem dando dicas de como frequentar o torneio com crianças pequenas e balanceia lazer, trabalho e vida em família

Thássia Naves vai a Roland Garros com o filho
Joaquim em sua primeira visita à Roland Garros

A comunicadora e it girl Thássia Naves, conhecida pelo amor aos esportes, está em Roland Garros para acompanhar o torneio aberto de tênis, esporte que pratica e acompanha. O torneio que vai até o dia 9 de julho contou com a participação dos atuais melhores brasileiros do ranking mundial de duplas. Isto é, Rafael Matos (44º) e Marcelo Melo (37º).

Thássia Naves vai a Roland Garros com o filho
Thássia Naves e Artur Attie

Acompanhada de seu marido Artur Attie e seu filho, Joaquim, que recém completou um ano, Thássia deu dicas para os pais que decidirem levar crianças ao torneio: “Levei comidinhas em uma térmica, pois lá dentro tem muito fast food, mas não tantas opções para crianças pequenas.

Joca curtiu demais, mas é um espaço bem lotado e calor, então melhor se preparar. É possível entrar com crianças e bebês na quadra, mas melhor levá-los dormindo, já que o barulho pode atrapalhar o jogo. Não pudemos levar o carrinho dele, por isso as sonecas foram no colo”, comentou Thássia.

Fonte: Assessoria de Imprensa / Divulgação
Fotos: 
Divulgação
Edição: Redação Na Mídia

Então, não deixe de ler:Tenor Felipe Menegat realiza show em prol do RS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui