Suzy Hekamiah tornou-se fundadora correspondente da AJEB

Suzy Hekamiah tornou-se fundadora correspondente da AJEB (Associação de Jornalistas e Escritoras Brasileiras) de Mato Grosso.

0
129

Suzy Hekamiah tornou-se fundadora correspondente da AJEB.

Escritora torna-se membro de Associaçao destinada às mulheres na Cultura Nacional

Neste mês a autora Suzy Hekamiah tornou-se fundadora correspondente da AJEB (Associação de Jornalistas e Escritoras Brasileiras) de Mato Grosso.

No dia 1 de Setembro aconteceu a fundação da coordenadoria da AJEB de Mato Grosso. Suzy Hekamiah foi uma das convidadas a fazer parte da Associação que tem por finalidade cultivar a Língua Portuguesa e a Literatura Brasileira e Lusófona e motivar a união de jornalistas e escritoras de todo o territorio nacional.

A AJEB foi fundada no dia 08 de abril de 1970, na cidade de Curitiba (PR), pela escritora Hellé Velloso Fernandez e hoje é uma das principais associações culturais nacional sem fins lucrativos destinada às mulheres.

Suzy Hekamiah tornou-se fundadora correspondente da AJEB

Suzy Hekamiah tornou-se fundadora correspondente da AJEB

Para Suzy esse é mais que um convite especial, mas a responsabilidade de representar mulheres na área da Cultura.

“Fazer parte da associação é mais do que falar dos meus livros, mas esse será meu espaço para representar mulheres na área da Cultura e principalmente na Literatura. Todas nós temos histórias maravilhosas para contar e aliadas ao poder que a Educação proporciona, iremos manter uma rede de apoio uma às outras.”

 

 

 

Fotos: Divulgação / Acervo Pessoal
Fonte: MD Assessoriaq de Imprensa
Leia ainda: Violência contra a mídia brasileira

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui