Simone e Simaria, Gloria Groove e Valesca Popozuda

0

SIMONE E SIMARIA GRAVAM CLIPE EM LAS VEGA EM PARCERIA COM KAROL G

Após o lançamento do DVD “Aperte o play”, vem aí mais uma novidade na carreira de Simone e Simaria. As irmãs, em parceira com a cantora colombiana Karol G acabam de gravar o clipe de “La Vida Continuó”, música composta por Rafinha RSQ – mesmo compositor do grande hit “Loka”, entre muitos outros.

Para a gravação do videoclipe, as irmãs embarcaram para Las Vegas, nos Estados Unidos, onde as imagens foram filmadas no meio do deserto. Segundo Simone, “Foi uma experiência bem diferente de tudo que já fizemos ao longo da nossa carreira, gravamos no meio do deserto, amei! As cenas ficaram lindas!!”. Simaria completa “Estamos ansiosas pelo lançamento desse clipe. A musica é maravilhosa e super dançante. Tenho certeza que os fãs vão amar”.

DJ EME lança remix de “Quem Me Dera” para promover a união!

Os melhores momentos são melhores quando estamos com pessoas que amamos. É com mensagem que o DJ EME anuncia o lançamento do remix “Quem Me Dera”, do Gabriel Gonti e Lorena Chaves , que estará disponível amanhã, em todas as plataformas digitais. “Convidei meu amigo Redzone, um dos principais nomes em produção musical, e Almy para fazerem esse remix comigo. A música fala sobre a importância de ter uma companheira (o) para curtir os melhores momentos da vida!”, explica Eme. Com o pé na estrada, o Dj se apresenta nesta quinta e sexta-feira (25 e 26 de abril) em São José do Rio Pardo (SP) com novo repertório.

Eme é o nome que desponta no cenário da música eletrônica e tem motivos de sobra para comemorar. A faixa “Felicidade”, lançada no Carnaval de Salvador com Tomate, é sucesso nas principais festas, além da faixa remixada de “Já sei Namorar”, lançada recentemente. Com o pé na estrada, o artista cumpre agenda de shows pelo Brasil e os números só crescem! Estamos falando de 460k de seguidores, três milhões de plays no Spotify e de views a soma é de 1,6 mil. Quer mais? Além do lançamento de amanhã, tem mais novidade por aí: Para alegria do púbico, o DJ se prepara para o próximo lançamento, com Zeeba e Alok. Aguarde!

Trajetória – EME – inicial de seu nome, Márcio Filipe Walter – já tem no currículo trabalhos em festas e eventos nacionais e internacionais como o Festival Caldas Country (GO), Café Jurerê (SC), Camarote Barretos (SP), Festival Villa Mix – que acontece em várias capitais do país – CroBar, na Argentina.

Só hits – Carismático e com presença de palco marcante, EME vem acumulando sucessos! A música “Deixa Ser”, disponível em todas as plataformas digitais, tem mais de 500 mil plays no Spotify e chegou a ser 23º no Viral BRASIL. No clipe, ele ainda participa como ator.
Já a música “Fé” alcançou a posição 122 entre as mais ouvidas no Brasil no Spotify, com mais de 2 milhões de Plays – e ainda foi capa da playlist eletrônica mais ouvida do aplicativo: EletroBR. “Quem me dera”, com Gabriel Gonti e Almy, bateu 300 mil plays no YouTube em apenas 4 dias e mais de 1 milhão no Spotify em 2 semanas .

Atualmente, a faixa “Felicidade” está no auge das paradas!

Saia Rodada comemora sucesso de “Bebe e Vem Me Procurar”

Em menos de uma semana , vídeo clipe com participação de influenciadores , ultrapassa dois milhões de views

Sucesso! Com menos de uma semana, o vídeo clipe “Bebe e Vem Me Procurar” de Saia Rodada ultrapassa a marca de dois milhões de views! O clipe, gravado em Natal (RN), conta com as participações dos influenciadores digitais Leydi Paranhos, Lusiane Lira e Lucas Guimarães e já mostrou a sua força. Com forró eletrônico, a musica chegou para conquistar as pistas de dança e também os corações nos momentos de ‘sofrência’.

Na voz de Raí Soares, a música traz a história de um amor mal resolvido e que sofre de saudade: “Eu era só um lançe, uma distração/ O meu corpo era sua diversão/ O nosso combinado era não ligar/Mas tá sentindo falta da cama amarrotada/das roupas pela casa/do cheiro de amor no ar”, diz o refrão.

Entre os últimos grandes sucessos da banda, que assinou recentemente com a gravadora Som Livre, estão “Hoje Eu Não Vou Trabalhar”, “Apaga A Luz E Vem Deitar”, “Quero Sentir De Novo” (parceria com Breno & Caio Cesar) e “Filho do Mato”.

Gloria Groove confirma dublagem na voz de “Aladdin”

Daniel Garcia, nome de bastimo da artista, faz parte do elenco que empresta a voz para personagem dessa grande aventura

Confirmado! O filme “Aladdin”, da Disney, está entre as estreias de maior expectativa este ano. No Brasil, um elenco de peso integra essa produção emprestando as vozes aos personagens emblemáticos dessa aventura. Entre eles, Daniel Garcia (a famosa Gloria Groove) dá voz ao charmoso malandro Aladdin. A versão realizada com atores reais (live action) é dirigida por Guy Ritchie, que traz seu talento singular para ação visceral de ritmo acelerado à cidade portuária de Agrabah. O filme estreia no dia 22 de maio.

“Impossível não se emocionar! Aladdin sempre foi um dos meus clássicos favoritos, e quando estudava teatro musical vivia cantando Proud Of Your Boy por aí, sonhando que um dia seria o próprio Aladdin na Broadway (risos). A lâmpada fez sua mágica de forma diferente, mas fez! O que uma galera nem imagina é que tenho uma trajetória no ramo da dublagem como Daniel Garcia – meu nome de boy- há mais de 14 anos. Fui selecionado como a voz do Aladdin a partir do meu desempenho em dois testes, o que significa que não fui convidado como star talent. O clima no estúdio era como estar em casa e me diverti demais emprestando a voz ao Mena Massoud. Ter a chance de realizar um sonho como este, nessa fase da minha vida e como fruto de muito trabalho. Não tem preço”, revela Daniel Garcia.

Sinopse

Uma emocionante adaptação em formato live-action do clássico de animação da Disney, “Aladdin” é a empolgante história do adorável ladrãozinho Aladdin, da corajosa e determinada Princesa Jasmine e do Gênio, que pode ser a chave para o futuro deles.

Dirigido por Guy Ritchie (“Sherlock Holmes”, “O Homem da U.N.C.L.E”), que empresta seu talento singular para ação visceral de ritmo acelerado à fictícia cidade portuária de Agrabah, “Aladdin” foi escrito por John August (“Sombras da Noite”, “Big Fish”) e Ritchie, baseando-se na animação “Aladdin”, da Disney. O filme é estrelado por Will Smith (“Ali”, “Homens de Preto”) como o extraordinário gênio, Mena Massoud (“Jack Ryan”) como o charmoso malandro Aladdin, Naomi Scott (“Power Rangers”) como Jasmine, a linda e determinada princesa, Marwan Kenzari (“Assassinato no Expresso do Oriente”) como Jafar, o poderoso feiticeiro, Navid Negahban (“Legião”) como o sultão preocupado com o futuro de sua filha, Nasim Pedrad (“Saturday Night Live”) como Dalia, a melhor amiga e confidente da princesa Jasmine, Billy Magnussen (“Caminhos da Floresta”) como o belo e arrogante pretendente príncipe Anders e Numan Acar (“A Grande Muralha”) como Hakim, o braço direito de Jafar e capitão dos guardas do palácio. “Aladdin” foi produzido por Dan Lin, p.g.a., (“Sherlock Holmes”) e Jonathan Eirich, p.g.a., (“Death Note “) com o indicado ao Oscar® e vencedor do Golden Globe® Marc Platt (“La Land”) e Kevin De La Noy (“O Cavaleiro das Trevas Ressurge”) como produtores executivos. O compositor e vencedor de oito prêmios da Academia, Alan Menken (“A Bela e a Fera”, “A Pequena Sereia”), é o responsável pelo fundo instrumental (partitura), que inclui novas gravações das canções originais escritas por Menken e os letristas vencedores do Oscar, Howard Ashman (“A Loja dos Horrores ”) e Tim Rice (“ O Rei Leão ”), além de duas novas canções escritas por Menken e os vencedores do Oscar e do Tony, Benj Pasek e Justin Paulres (“ La Land ”,“Dear Evan Hansen ”)

Valesca Popozuda grava clipe inspirado em Madonna com participação de 35 fãs!

Ela está inovando, sempre. Dessa vez não foi diferente. Para gravar o novo clipe de “Festa na Baru”, Valesca Popozuda reuniu, no Rio de Janeiro, 35 fãs para participar de cenas intimistas. O resultado? O público pode esperar um lançamento divertido. “Os fãs estão sempre comigo e me passam muita energia. Dividir este momento com eles foi um presente para mim. Me inspirei no documentário ‘Na Cama com Madonna’ e posso adiantar que vem cenas picantes por aí”, revela a artista. Com previsão de lançamento para o mês de maio, a funkeira segue com agenda de shows pelo Brasil.

De volta às origens com o funk “Proibidão”, que a tornou conhecida ainda no grupo Gaiola das Popozudas, a cantora comemora o sucesso! É o conteúdo que a consagrou nos bailes cariocas, antes de estourar de vez pelo Brasil com “Beijinho no Ombro”, em 2013. Atualmente trabalha o EP com quatro faixas, que chegou com músicas que falam o que pensa de forma explícita. “É uma Valesca com empoderamento direto. Se eu cheguei até aqui foi graças a esse público da Gaiola, que sempre me enalteceu lá atrás. É o meu presente para eles e para mim também porque eu devo tudo o que sou hoje à Gaiola das Popozudas”, diz a cantora. As canções apostam no funk 150 BPM, que tem dominado os bailes.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here