Samba com Chocolatte de Vila Maria e Almizinho Serra

Chocolatte  apresentou um repertório impecável com a banda que está  com ele há 10 anos. Almirzinho Serra  não deixou a desejar complementado um samba raiz em uma tarde alegre com open food.

0
1120
Samba com Chocolatte de Vila Maria e Almizinho Serra
Samba com Chocolatte de Vila Maria e Almizinho Serra

Samba com Chocolatte de Vila Maria e Almizinho Serra. No último dia 12 de agosto, o Edifício Itália em São Paulo foi palco de uma roda de samba inesquecível com Chocolatte, sua banda e Almirzinho Serra. O evento que ocorreu na véspera do dia dos pais contou com a abertura da talentosa scantora Natalia Pavan, que encantou o público com sua voz marcante e seu repertório de samba de raiz.

Em seguida Chocolatte  apresentou um repertório impecável com a banda que está  com ele há 10 anos. Almirzinho Serra  não deixou a desejar complementado um samba raiz em uma tarde alegre com open food.

Chocolatte da Vila Maria, um músico brasileiro que lançou há pouco sua biografia ” A fantástica história e Chocolatte”, em tempos difíceis , logo após perder sua amiga, a saudosa cantora Beth Carvalho com quem afirma ter tido a honra de ter  trabalhaddo por 10 anos.
O músico acaba de  receber honras através da Academia de Ciências , Letras e Artes do Brasil, em uma láurea que celebra Cora Coralina . A mesma Academia , o condecorou  como o Embaixador da Paz do Samba , neste último dia 28.07na cidade de Iracemápolis – SP.

Samba com Chocolatte de Vila Maria e Almizinho Serra

O evento contou com a presença de amigos, artistas e formadores de opinião . A ambientação do espaço ficou por conta de Denise Rangel, que criou um ambiente acolhedor e intimista para a roda de samba. A decoração foi cuidadosamente pensada para garantir que os convidados se sentissem confortáveis e pudessem aproveitar ao máximo a experiência única que foi essa noite de samba. A parceria estratégica e venda de ingressos foi realizada pela Bilheteria.com, que trabalhou para garantir que os ingressos fossem vendidos de forma segura e eficiente. A realização do evento foi uma parceria entre a Terrazza San Paolo e a M.I.L – Music is Life.

No palco, Chocolatte, sua banda e Almirzinho Serra deram um show à parte, com um repertório repleto de clássicos do samba e músicas autorais que animaram o público do início ao fim. O clima de descontração e alegria tomou conta do ambiente, com todos os presentes cantando e dançando ao som do samba.
Ao final, todos os presentes saíram satisfeitos e felizes por terem participado de uma noite tão especial e memorável. A roda de samba de Chocolatte, sua banda e Almirzinho Serra foi um verdadeiro sucesso e ficará marcada na memória de todos que estiveram presentes.
■ Ambientação do espaço – Denise Rangel
■ Parceria estratégica e venda de ingressos – Bilheteria.com
■ Realização: TERRAZZA SAN PAOLO e M.I.L – MUSIC IS LIFE.
Samba com Chocolatte de Vila Maria e Almizinho Serra
Samba com Chocolatte de Vila Maria e Almizinho Serra
Foto : Acervo pessoal
Fonte:  Assessoria de Comunicação: Engaje e   João Carlos Santana
Edição: Costa Consulting CO | Sula Costa MTB 0003600|GO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui