Rinomodelação: tendência estética de 2023

Segundo a médica dermatologista Chris Radaic, a tendência estética de 2023 é o uso dos injetáveis.

0
185

Rinomodelação: tendência estética de 2023.

Os jovens estão buscando cada vez mais procedimentos estéticos faciais, sendo assim, um dos assuntos mais comentados nas redes sociais em 2022 foi o desejo deles em realizar o procedimento que diversos famosos fizeram para renovarem sua face: a rinomodelação.

Para quem não sabe, a rinomodelação é uma técnica de enchimento que une visagismo e ácido hialurônico para renovar a autoestima. Sem necessidade de cirurgia, o injetável funciona como um agente volumizador para preencher algumas partes da ponte nasal, para “levantar” a pontinha do nariz ou equalizar a diferença visual entre as narinas. E a melhor parte, que gera grande interesse por parte dos pacientes, é que, assim como com a toxina botulínica, a aplicação do ácido hialurônico é reversível.

Rinomodelação: tendência estética de 2023

O AH é um ativo que pode ser injetado em diversas partes do corpo, como couro cabeludo, glúteos e coxas. Ele é produzido naturalmente pelo corpo, ocupando o espaço entre as células cutâneas, porém com o decorrer da idade essa produção diminui gerando flacidez e marcas de expressão. Dessa maneira, segundo a médica dermatologista Chris Radaic, a tendência estética de 2023 é o uso dos injetáveis, principalmente para realizar a rinomodelação.

“Atualmente, uma das substâncias utilizadas no meio estético mais queridinhas dos clientes é o ácido hialurônico. Ele ficou conhecido por ser o responsável pelos preenchimentos faciais, uma das estratégias usadas na realização da harmonização facial. É um ótimo investimento para quem quer se cuidar com responsabilidade de forma reversível, pois seu efeito dura por volta de 12 a 18 meses”, declara a dermatologista.

“As indicações para o preenchimento nasal incluem pacientes que querem ‘testar’ como ficaria uma rinoplastia e os que querem renovar o perfil sem passar pela cirurgia”, complementa.

O nariz é uma das partes da face que podem gerar complicações gravíssimas se o procedimento não for feito por alguém especializado. Por isso, é essencial ressaltar a importância da consulta individual com um profissional da área para investigar cada caso e traçar o melhor plano de ação. A doutora Chris atende na Clínica Radaic, localizada em Sorocaba-SP, e é apta para aplicar os injetáveis. Afinal, a intenção da doutora é ressaltar a beleza que há em cada paciente.

Conheça mais doutora Chris Radaic:
https://instagram.com/drachrisradaic

Fonte: Roberta Nuñez – https://instagram.com/rnassessoriaimprensa

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui