Reestruturação de Carreiras do Inmetro

0
Reestruturação de Carreiras do Inmetro

Reestruturação de Carreiras do Inmetro.

O deputado federal Roberto Sales (PRB-RJ) se reuniu, na última semana, inicialmente,  com membros da diretoria do Sindicato Nacional dos Servidores do Inmetro (Asmetro).

Na pauta, portanto,a proposta de alteração da personalidade jurídica do órgão para agência reguladora.

Reestruturação de Carreiras do Inmetro

Rodrigo Ozanan e Sérgio Ballerini, diretores do instituto, apontam desta forma, que a atual estruturação dos institutos públicos federais não oferece condições ideais.

A priori, nem para a implementação e execução das competências da União no âmbito da metrologia, da qualidade e da segurança de produtos, bem como, o controle eficaz destas atividades em território nacional.

Juntamente com Sales, na ocasião, disponibilizaram informações referentes à tramitação dos documentos do Aviso Ministerial nº 84/2017-SEI-GM do MDIC que trata ainda mais, da Reestruturação de Carreiras do Inmetro.

Primeiramente, para Roberto Sales, a proposta de reestruturação já tem seu total apoio.

Desta maneira, preencherá lacunas, tanto para as demandas atuais quanto as demandas vindouras.

“Outrossim, essa mudança contribuirá para que a produção e a comercialização de produtos, insumos, processos, serviços assim como, instrumentos de mediação entregues ao consumidor brasileiro atendam aos requisitos mínimo de segurança, desempenho, qualidade e sustentabilidade”, destacou o parlamentar.

Sobre o deputado federal Roberto Sales

Roberto Sales é um político brasileiro, filiado ao PSD.

Em 2014 foi eleito deputado federal para a 55.ª legislatura (2015-2019).

Como deputado federal, votou a favor da admissibilidade do processo de impeachment de Dilma Rousseff.  Já durante o Governo Michel Temer, votou a favor da PEC do Teto dos Gastos Públicos

Em agosto de 2017 votou a favor do presidente Michel Temer, no processo em que se pedia abertura de investigação, e que poderia lhe afastar da presidência da república.

https://www.facebook.com/robertosalesoficial

https://instagram.com/deprobertosales

Texto e foto: Socorro Araújo / Ascom – deputado federal Roberto Sales

Leia também: Cursos com certificados e de qualidade gratuitamente

 

 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here