terça-feira, setembro 10, 2024
Compasso Manutenção - A solução certa para sua indústria
InícioEconomia e NegóciosPrograma de inovação AC Boost da ACSP

Programa de inovação AC Boost da ACSP

Programa de inovação AC Boost da ACSP.

Empresa concorreu com 1.029 startups e agora passará por uma série de capacitações e mentorias para escalar o negócio

A Plataforma Venda Direta, especializada em gestão de canais de vendas para empresas B2B, foi selecionada para o AC Boost, iniciativa da Associação Comercial de São Paulo (ACSP) em parceria com o Sebrae-SP. A empresa foi uma das 60 selecionadas na primeira etapa e agora está entre as 34 finalistas para conquistar o selo de inovação do programa, dentre 1.029 startups inscritas.

O AC Boost tem como objetivo fomentar o empreendedorismo e a inovação, conectando startups com o mercado e oferecendo mentorias, capacitações e networking. Durante o processo de seleção, as candidatas passam por diversas etapas, sendo avaliadas por uma banca de especialistas e executivos de grandes empresas.

Programa de inovação AC Boost da ACSP

Programa de inovação AC Boost da ACSP

“Estamos muito felizes em sermos selecionados para o AC Boost. Essa conquista é um marco importante na história da Plataforma Venda Direta e comprova a relevância do nosso trabalho no mercado. Acreditamos que a inovação é essencial para o crescimento das empresas e estamos comprometidos em oferecer soluções tecnológicas que ajudem nossos clientes a venderem por indicação nos canais de venda, de forma simples, fácil e mensurável”, destaca Rogério O’Ryan, fundador da Plataforma Venda Direta.

Programa de inovação AC Boost da ACSP

Durante a participação no AC Boost, a Plataforma Venda Direta lançará a área de Gestão de Influencers, uma ferramenta que permitirá às empresas criarem suas carteiras de influenciadores e incentivos para vendas contínuas. A novidade será apresentada na Feira do Empreendedor, que acontecerá de 16 a 19 de outubro, no SP Expo, em São Paulo.

“Acreditamos que os influenciadores digitais têm um papel fundamental na divulgação de produtos e serviços, e queremos ajudar as empresas a aproveitarem todo o potencial dessa estratégia. Com a nossa ferramenta, será possível criar parcerias de sucesso, mensurar resultados e incentivar vendas contínuas”, afirma O’Ryan.

 

 

Andrezza Barros
Andrezza Barroshttps://www.namidia.com.br
Jornalista, entrevistadora e assessora de imprensa brasileira. É CEO do site andrezzabarros.com, onde realiza entrevistas com os mais diversos públicos, desde empresários, cantores, atores, médicos, políticos, entre outros indivíduos que queiram contar um pouco da sua história ao público. Além desses, Andrezza também comanda o site deadlinews.com.br e é sócia do site materialivre.com.
RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Most Popular

Recent Comments

Wagner Casabranca on O desafio invisível dos atletas
Erica Rodrigues Machado on O lugar perfeito para cuidar da sua beleza
Comendador Leamir Antunes da Rocha on FEBACLA – A federação que enaltece a cultura
Jamile Yasmin da Silveira Braga on Quer ser capa de revista, então, vem com a gente!
Iracema di Castro Kelemen on PARNAMIRIM Base Norte-Americana nos Trópicos
Iracema di Castro Kelemen on PARNAMIRIM Base Norte-Americana nos Trópicos
MARUSA CRISTINA DE SOUZA GARCIA on GASTRONOMIA ARTESANAL NA VILA MADALENA