Person of the Year em NY celebra o empresário Alexandre Birman

O empresário brasileiro Alexandre Birman, CEO & CCO da Arezzo&Co, e o americano Wes Edens, Co-fundador e Co-CEO do Fortress Investment Group, serão os homenageados desta edição.

0
608
Person of the Year em Nova Iorque celebra o empresário Alexandre Birman
Person of the Year em Nova Iorque celebra o empresário Alexandre Birman

Person of the Year em NY celebra o empresário Alexandre Birman.

Person of the Year em Nova Iorque celebra o empresário Alexandre Birman. No próximo dia 15 de maio, um dos eventos mais aguardados pela comunidade empresarial, financeira e diplomática internacional acontecerá em Nova York. O Person of the Year, promovido pela Câmara de Comércio de NY, é uma gala de prestígio que foi fundada em 1970 para os membros da Brazilcham.

Nesta edição especial, o evento será realizado no The Glasshouse na 660 12th Avenue, em Nova York, no dia 15 de maio, quarta-feira. Mais de 1.000 líderes das comunidades empresariais, financeiras e diplomáticas internacionais se reunirão na cidade de Nova York para prestar homenagem aos homenageados.

O empresário brasileiro Alexandre Birman, CEO & CCO da Arezzo&Co, e o americano Wes Edens, Co-fundador e Co-CEO do Fortress Investment Group, serão os homenageados desta edição. Além de reconhecer a excelência profissional e contribuições significativas para o mundo dos negócios, o evento também homenageará ONGs e Associações : “Parceiros na educação”, “Amigos da Poli” e “Motriz”.

Person of the Year em NY celebra o empresário Alexandre Birman

É uma oportunidade única para celebrar e reconhecer o talento e o trabalho árduo de indivíduos que fazem a diferença em suas respectivas áreas. O Person of the Year é um evento que inspira e promove a excelência em todos os setores, contribuindo para o fortalecimento das relações internacionais e o crescimento econômico global.

Person of the Year em NY celebra o empresário Alexandre Birman
Person of the Year em Nova Iorque celebra o empresário Alexandre Birman
SOBRE ALEXANDRE BIRMAN

Alexandre Birman é CEO e CCO da Arezzo&Co, que lidera a maior grife de moda do Brasil. Incluindo Arezzo, Schutz, Anacapri, Alexandre Birman, Alme, Reserva, Carol Bassi. Assim como, Vans, Oficina Reserva, Reserva Go, Simples, Reversa, Reserva INK. E, ainda, Reserva Mini, BAW Clothing, TROC, Vicenza, Paris Texas e o mercado ZZMALL.

O empresário liderou o lançamento da plataforma digital ZZMALL. A criação do APP ZZ; e a formação da ZZ Ventures, o capital de risco corporativo do grupo. Assim, na consolidação do crescimento, liderou a fusão da Reserva em 2020. Assim como, a criação da AR&CO, divisão de lifestyle da empresa; e a aquisição em 2023 da marca italiana Paris Texas. Também em 2023, a Arezzo&Co lançou a Arezzo nos Estados Unidos, fortalecendo significativamente seu crescimento e presença internacional.

Natural de Belo Horizonte (MG), Alexandre Birman formou-se em Administração de Empresas pela Universidade FUMEC. Participou do Owner/President Management Program da Harvard Business School. E, desde 2013, é membro do Council of Fashion Designers of America (CFDA). Recebeu prêmios nacionais e internacionais como designer e executivo de negócios.

A saber, aescolha de Birman reconhece seu compromisso em produzir produtos e experiências sustentáveis e de alta qualidade em uma plataforma global. E seu papel de destaque e influência no fortalecimento do crescimento internacional da Arezzo&Co, fatores que coincidem com os valores promovidos pela Câmara.

 

 

 

 

 

Fonte: Brazilchamber
Fotos: Divulgação / Acervo pessoal
Edição: Edição: Sula Costa MTB 0003600|GO COSTA CONSULTING CO

Então, não deixe de lerGalinha Pintadinha é a artista infantil mais ouvida do Spotify

 

 

Sula Costa nasceu em Anápolis, GO. Jornalista e empresária, estudou marketing no Brasil. Em NY, trabalhou com produtoras cinematográficas internacionais, Organizações de Instituto de Pesquisa em Preservação do Meio ambiente na ONU. Estudou produção de TV na Califórnia , designer gráfico e fotografia em NY. Trabalhou em projetos de restauração,construção e intervenção, planejamento culturais para o Brasil . Cobriu os principais eventos econômicos do Brasil em New York; trabalhou como correspondente internacional para o jornalista Gilberto Amaral.e Casa do Brasil Internacional em Nova Iorque. É Diretora Executiva da Costa Consulting,, empresa de consultoria e assessoria em fomento cultural em Brasilia e, Presidente|Fundadora da Associação World Art Show em Sao Paulo, Organização que apoia a arte visual do Brasil. Em 2023 foi nomeada Vice- Presidente da ACLAB -Academia de Letras e Artes do Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui