quinta-feira, julho 2, 2026
spot_img
InícioEntretenimentoMúsicaPagode invade o Camarote Pride SP

Pagode invade o Camarote Pride SP

Pagode invade o Camarote Pride SP.

O clima de roda de samba tomou conta do Camarote Pride São Paulo com a apresentação pra lá de envolvente do grupo Pagode dos Ex. Com muito carisma, swing e um repertório recheado de sucessos que marcaram época, a banda animou o público e se destacou entre as atrações do evento.

Com um repertório cheio de clássicos, o grupo conquistou o público com carisma, energia boa e aquele toque de nostalgia que o público ama. Foi hit atrás de hit, e a galera respondeu à altura, dançando, esbanjando alegria e fazendo do momento uma verdadeira roda de pagode no coração da Parada.

A apresentação mostrou que o pagode também é sinônimo de celebração, acolhimento e representatividade. No meio de tantas vozes e ritmos, o Pagode dos Ex brilhou, levando sua alegria contagiante para um dos espaços mais vibrantes da cidade.

Sobre Pagode dos Ex

Formado por Lucas, Lê e Léo, o Pagode dos Ex é um grupo que vem conquistando cada vez mais espaço no cenário nacional com seu estilo autêntico e envolvente. Unindo romantismo, nostalgia e uma pegada moderna, o trio vem chamando atenção por onde passa, e nas plataformas digitais também.

Em 2023, o grupo lançou seus primeiros singles: “Em Off” e “O Sonho Acabou”, mostrando ao público sua identidade sonora e capacidade de emocionar com letras que falam de amores vividos (ou mal resolvidos). Em 2025, o grupo segue em plena atividade, se preparando para mais lançamentos.

Com uma base fiel de fãs e apresentações sempre animadas, o Pagode dos Ex tem se firmado como uma das promessas do pagode contemporâneo, equilibrando nostalgia com inovação, e sempre com muita emoção.

Pagode invade o Camarote Pride SP.

Joacles Costa
Joacles Costahttp://namidia.com.br
Joacles Costa é Dr. h.c. em Jornalismo, Pós-Graduado em Jornalismo Digital, Gestão Pública, Educação Ambiental. Professor de Língua Portuguesa, Espanhola e Escritor.
RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Most Popular

Recent Comments

Rogerio araujo on Arena Caipirão 2026
Raquel Maffeis on Stella Valenttina Mello Zorzo
Wagner Casabranca on O desafio invisível dos atletas
Erica Rodrigues Machado on O lugar perfeito para cuidar da sua beleza
Comendador Leamir Antunes da Rocha on FEBACLA – A federação que enaltece a cultura
Jamile Yasmin da Silveira Braga on Quer ser capa de revista, então, vem com a gente!
Iracema di Castro Kelemen on PARNAMIRIM Base Norte-Americana nos Trópicos
Iracema di Castro Kelemen on PARNAMIRIM Base Norte-Americana nos Trópicos
MARUSA CRISTINA DE SOUZA GARCIA on GASTRONOMIA ARTESANAL NA VILA MADALENA