Ótica Rapina e o atendimento humanizado

0
250

Ótica Rapina e o atendimento humanizado.

Há 5 anos no mercado, a Ótica Rapina inaugurou um novo conceito em ótica, com foco no atendimento humanizado e nas necessidades específicas de cada cliente. Assim, vem se destacando em Campinas e região oferecendo produtos diferenciados para todos os públicos.

Localizada no bairro Nova Europa, a loja, que recentemente teve o layout totalmente repaginado, possui amplo espaço interno, diversas opções de armações de óculos, variedade de marcas, além de 80 modelos exclusivos, todos criados pela sócia proprietária Tati Marhques.

“Montamos a loja no intuito de poder ajudar as pessoas passando informações corretas. Nossa coleção de óculos também foi desenhada ouvindo às pessoas e suas necessidades. A nova linha de óculos traz peças estilosas, em diversas vertentes: glamour, requinte e praticidade”, comenta a empresária.

Ótica Rapina e o atendimento humanizado

A Ótica Rapina ainda conta com uma equipe de profissionais capacitados, sempre prontos para atender as diferentes necessidades dos clientes. “Em nossa ótica, 100% dos atendentes são técnicos em ótica.

Desta forma, o cliente recebe informações e orientações precisas, para que ninguém saia com dúvida sobre as opções de lentes e tratamentos mais adequados para seu problema de visão. Tudo isso rende no Google o comentário recorrente de melhor ótica em explicação ou sinônimos, o que mostra que o atendimento técnico é o nosso maior valor”, ressalta Tati.

A ótica ainda busca oferecer consultoria de imagem às pessoas, o que proporciona conforto e adaptação para que o cliente saia se sentindo bem consigo mesmo ao escolher os óculos.  “Para a nova coleção ouvimos muito o dia a dia das clientes e pedidos de nicho, como óculos para o dia do casamento, para quem é maquiadora, que fosse prático e charmoso, entres outros nichos que foram aparecendo no atendimento ou para atender necessidades especificas, levando em conta o que a maioria dos clientes precisam e desejam.”

Ótica Rapina e o atendimento humanizado

Outro diferencial da Ótica Rapina é a garantia de adaptação, ou seja, o cliente tem até três meses para se adaptar ao modelo escolhido, caso não consiga, tem a vantagem de poder refazer os óculos. Outro atrativo é o preço acessível, parcelado em até 10 vezes sem juros, o que permite aos clientes ter vários modelos de óculos, para assim combinar o acessório de acordo com o estilo de roupa ou ocasião.

“Ao contrário de vender a qualquer custo, nossa ótica vê o atendimento de forma personalizada, especializada e técnica, sendo essa a nossa maior contribuição para as pessoas que usam óculos. Assim, estamos comemorando 5 anos mantendo o propósito que acredito desde o início: atender bem e com qualidade. E ainda buscamos inovar e criar novas coleções de óculos a cada ano”, finaliza Tati.

Serviço:

Ótica Rapina

Endereço: Av. Baden Powell, 749 – Jardim Nova Europa – Campinas (SP)

Telefone: (19) 3278-1274

Instagram: @otica_rapina

Facebook: oticarapina

Alessandra tem passagens por alguns dos maiores veículos de comunicação do estado de São Paulo, como Editora Abril, Folha de São Paulo, Estadão, Diário do Grande ABC e Revista Livre Mercado. Colunista dos portais de notícias Tô na Band e São Paulo em Destaque e está à frente dos portais Economia SA, com foco em negócios, e Viajar SA. É sócia-diretora da Business Group Events, agência 360º, única no mercado que atende desde projetos para redes sociais e artistas até negociação de shows e eventos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui