Os 16 anos da Rede Brasil de Televisão

Rede Brasil de Televisão tem um alcance de aproximadamente 95% do território brasileiro, cobrindo 26 capitais, o Distrito Federal e mais de 500 cidades, onde atende a mais de 40 milhões de lares.

0
319
Os 16 anos da Rede Brasil de Televisão.
A Rede Brasil acaba de completar 16 ANOS DE TELEVISÃO e sua inauguração foi em 07.04.2007. Assim, ao longo dos anos, se transformou e se atualizou dia-a-dia, buscando sempre oferecer o melhor conteúdo e a melhor programação para os telespectadores.
Hermano Henning
Nesta semana, foi feito um encontro para a celebração do aniversário da emissora e passaram por lá, jornalistas e apresentadores da própria RBTV, convidados, apresentadores, assessores de imprensa e patrocinadores. Evê Sobral levantou um brinde, marcando a data festiva.
Os 16 anos da Rede Brasil de Televisão
Os apresentadores da Rede Brasil de Televisão
Ao longo desses 16 anos, a RBTV lidera uma “holding” com empresas de grande importância no cenário nacional, estabelecendo parcerias de sucesso, consolidando a Rede Brasil de Televisão como uma das cinco maiores redes de televisão do país.
Ney Gonçalves Dias
A emissora apresenta hoje um time de profissionais renomados e que carregam grande parte da história da televisão brasileira. Possui programas modernos e dinâmicos, onde mescla o entretenimento com a informação e prestação de serviço, e tudo isso aliado a muito bom humor.
Os 16 anos da Rede Brasil de Televisão
Os logos da RBTV durante esses 16 anos de existência

Os 16 anos da Rede Brasil de Televisão

Com alcance de aproximadamente 95% do território brasileiro, cobrindo 26 capitais, o Distrito Federal e mais de 500 cidades, a RBTV atende a mais de 40 milhões de lares.

E tem como objetivo, oferecer a melhor qualidade de programação para toda a família, tanto nas produções próprias quanto realizadas com todo o cuidado técnico e artístico. Como nas séries, desenhos e filmes clássicos que fizeram a história na TV mundial e que são um grande sucesso em sua grade de programação.

REDES SOCIAIS

Facebook – /oficialrbtv

Twitter – /oficialrbtv

YouTube – /redebrasildetelevisão

Instagram – @oficialrbtv

 

Fonte: Tania Voss
Edição: Redação Na Mídia
Fotos: Divulgação / Rede Brasil de Televisão
Leia ainda: O Empoderamento da Mulher através do Tempo

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui