One Day Brás: O maior evento de compras

Motivado pelo sucesso da primeira edição realizado em abril, no Shopping Vautier, o evento agora ganha nova casa

0
92

One Day Brás: O maior evento de compras.

O Brás, maior Polo de Moda da América Latina

O Brás se prepara para receber um evento que promete transformar a maneira como lojistas e sacoleiras de todo o Brasil fazem negócios: o One Day Brás – “Um Dia, Uma Oportunidade”.

Motivado pelo sucesso da primeira edição realizado em abril, no Shopping Vautier, o evento agora ganha nova casa e data, marcada para 27 de maio, no primeiro andar do Shopping Porto Brás, a partir das 5 horas da manhã.

Este evento é uma oportunidade para empreendedores de todos os níveis desmistificarem conceitos como CNPJ e faturamento mínimo, proporcionando uma plataforma inclusiva onde qualquer um pode começar seu negócio com peças a partir de R$4,99 (a depender da edição do evento). A proposta é movimentar estoques parados, gerar capital e impulsionar o empreendedorismo local, inclusive do próprio fornecedor do Brás.

Um dos grandes atrativos desta edição é a presença de Sebastian Fonseca, o garoto-propaganda mais famoso dos anos 90/2000. Conhecido por seus looks irreverentes em propagandas que marcaram época, como as da C&A e Tim, entre outras, Sebastian promete trazer ainda mais brilho para o evento. Recentemente, sob a assessoria da produtora Renata Pardo, Sebastian já marcou presença em podcast na região e fechou diversas publicidades, começando pelo One Day Brás.

One Day Brás: O maior evento de compras

One Day Brás: O maior evento de compras

O evento também conta com a participação de influenciadores regionais de peso. Como Jana Preciosa, Stefanie (Steh Indica), Carol (Tudo um Pouco SP), Geane (Divando no Brás), Mano (Dicas da Mano). Raphael e Juliana, SOS Brás, As Branquelas Wilson, Shirleyzinha, Lis Zanza, David (Xeiroso), dentre outros.

Além disso, o One Day Brás conta com o apoio de grandes patrocinadores, como Manequins Para, um dos maiores distribuidores de acessórios para lojas, e a rede de hotéis Uny Hotéis também com pontos na região.

O evento ainda recebe o apoio do Burger King, localizado dentro do Shopping Porto Brás e a empresa Festa Feliz Conceito, garantindo que os visitantes tenham uma experiência completa e confortável.

Shopping Porto Brás

Com mais de 200 lojistas do Shopping Porto Brás envolvidos, a expectativa é de um dia de compras com até 70% de desconto. Assim como, oportunidade de estocar produtos para revenda na temporada do Dia dos Namorados. “É a chance para quem quer começar um negócio, atualizar o estoque da loja e até mesmo gerar fluxo no giro dos produtos. Ou seja, estoque sem fluxo,  é dinheiro parado. Assim,  nosso foco é um evento sem precisar de uma estética visual de grande aparência para reduzir ao máximo os custos da operação . Como consequência, o custo do produto”, destacam os organizadores.

O Porto Brás, que vem numa crescente expansão, hoje com fluxo de 400 mil pessoas passando por mais de 2.500 pontos de venda. Assim, divididos entre lojas e bancas ativas. Faz parte do Grupo BBM, pioneiro na administração e construção dos maiores shoppings da região do Brás. Incluindo também o Shopping Vautier, onde foi realizado a primeira edição do One Day Brás.

Para mais informações e para ficar por dentro das novidades, siga os perfis dos participantes:

@onedaybras@shoppingportobras@manequinspara@unyhoteis@soueusebastian

 

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa 
Fotos: 
Divulgação /Acervo Pessoal

Edição: Redação Na Mídia
Então, não deixe de ler: Galinha Pintadinha é a artista infantil mais ouvida do Spotify

 

 

 

 

 

Alessandra tem passagens por alguns dos maiores veículos de comunicação do estado de São Paulo, como Editora Abril, Folha de São Paulo, Estadão, Diário do Grande ABC e Revista Livre Mercado. Colunista dos portais de notícias Tô na Band e São Paulo em Destaque e está à frente dos portais Economia SA, com foco em negócios, e Viajar SA. É sócia-diretora da Business Group Events, agência 360º, única no mercado que atende desde projetos para redes sociais e artistas até negociação de shows e eventos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui