Odoguiinha e Suellen Carey se juntam para single

0
165

Odoguiinha e Suellen Carey se juntam para single.

Junho é o mês oficial da comunidade LGBTQIA+ , mês que celebra a diversidade e combate todos os tipos de preconceitos que perseguem nossa comunidade há décadas. Um mês do nosso calendário para amar o próximo e combater a homofobia, transfobia e toda e qualquer forma de violência e discriminação LGBTQIA+!

Junho é o mês oficial da comunidade LGBTQIA+ , mês que celebra a diversidade e combate todos tipos de preconceitos que perseguem nossa comunidade há décadas. Um mês do nosso calendário para amar o próximo e combater a homofobia, transfobia e toda e qualquer forma de violência e discriminação LGBTQIA+!

Odoguiinha e Suellen Carey se juntam para single

Odoguiinha e Suellen Carey se juntam para single

Nessa corrente de amor e principalmente de orgulho, dois artistas em especial resolveram homenagear o universo colorido em forma de arte e canção! Trata-se da atriz Suellen Carey e do ex-chiquitita Odoguiinha. Os artistas iram lançar esse mês um single com notas em combate ao preconceito e levantando a bandeira LGBTQIA+. Atualmente morando em Londres, Suellen Carey é uma mulher trans que é um fenômeno nas redes sociais e sempre está envolvida em causas anti-homofobia. Odoguiinha é ator, cantor, colunista e simpatizante da comunidade LGBTQIA+. Ficou conhecido por suas participações em programas de Tv e novelas como ‘Chiquititas’ e ‘Amor sem Igual’.

Os artistas se uniram e prometem surpreender os fãs com uma canção linda, dançante e principalmente engajada. Viva o Orgulho! Viva a arte!

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui