“O Beijo” é a nova canção do cantor Valter Fernandes

Cantando aquilo que gosta e procurando entregar ao seu público um trabalho com mais qualidade VALTER FERNANDES acaba de lançar a música “O BEIJO” nas plataformas digitais e também nas rádios de todo o Brasil.

0
203

“O Beijo” é a nova canção do cantor Valter Fernandes.

Paixão à primeira vista: “O Beijo” celebra o amor arrebatador em nova canção do cantor Valter Fernandes

Cantando aquilo que gosta e procurando entregar ao seu público um trabalho com mais qualidade VALTER FERNANDES acaba de lançar a música “O BEIJO” nas plataformas digitais e também nas rádios de todo o Brasil.

O BEIJO é um sambinha romântico, gostoso de ouvir e de dançar, de autoria de Jefferson Andrade e Carlos Humberto, e que promete conquistar as pessoas. A música teve uma boa aceitação por parte das rádios, principalmente do interior do Estado de São Paulo, gerando inúmeros elogios e entrando na programação musical de um grande número delas. 

 Assista Clipe “O BEIJO” ( https://youtu.be/CWwKOdQirY0?si=x8weEOfxnKIafMmn)

VALTER FERNANDES sabe da dificuldade que é inserir um novo produto na mídia rádio, principalmente em um mercado tão concorrido como é o de hoje no mundo musical, e está muito feliz que a sua música tenha sido recebida com tanto carinho. Em breve o cantor estará visitando essas rádios, para fazer amigos e agradecer pessoalmente pela receptividade.

“O Beijo” é a nova canção do cantor Valter Fernandes

Com um belo trabalho realizado pelos Studio Intermix, um conceituado estúdio de gravação audiovisual de Guarulhos SP, várias músicas autorais já foram lançadas nas plataformas digitais e a música “O BEIJO” é apenas a primeira de muitas a serem lançadas na mídia rádio. Muita coisa boa vem por aí, pois o trabalho não para e a produção musical continua a todo vapor.

Esse carismático cantor já está caindo no gosto das pessoas de todo o Brasil, e você, que é amante da boa música, não perca de vista a caminhada desse artista VALTER FERNANDES.

"O Beijo" é a nova canção do cantor Valter Fernandes
Foto Produção: Valter Fernandes feat com Sérgio Reis
SOBRE VALTER FERNANDES

Nascido em Salvador Bahia, o cantor VALTER FERNANDES veio para São Paulo aos 11 anos de idade. Desenvolveu o gosto pela música desde muito jovem. “Quando criança ouvia meu pai tocar pandeiro nos fins de semana com os amigos, os chamados samba de roda. Na minha juventude ouvia as rádios AM, e os programas dos anos 80, as músicas que  faziam  sucesso no momento. Ouvia  de tudo, mas sempre voltado para musica brasileira, sertanejo de raiz, samba etc.”

VALTER FERNANDES é formado em administração de empresas, mas a música sempre esteve presente na vida dele.

Em 2021, com o falecimento de sua mãe a quem era muito apegado, esteve a beira de uma depressão profunda, e foi aí que encontrou uma forma de amenizar a dor da perda, preenchendo o espaço vazio com algo que sempre amou: A música.

Foi um divisor de águas para VALTER FERNANDES. Resolveu então se dedicar a música com mais intensidade fazendo aulas de música, técnicas vocais, fonoaudiologia etc., para melhorar a sua estrutura vocal.

Começou gravando musicas não autorais, escolhendo um repertório rico na cultura musical brasileira, como samba, sertanejo, forró e MPB. Hoje VALTER FERNANDES tem um vasto material gravado, como músicas e vídeos e também um DVD intitulado MINHAS INSPIRAÇÕES. O cantor VALTER FERNANDES vem se destacando com shows em casas da região como o Rancho Sertanejo, Espaço Stage, Gaivota e outros.

“Num primeiro momento pretendo resgatar e eternizar os grandes cantores da MPB, como Luiz Gonzaga, Benito de Paula, Alcione, Gonzaguinha, Clara Nunes, Gil, Agepê e outros intérpretes da MPB, como podem ver no meu primeiro DVD que tem como titulo (MINHAS INSPIRAÇÕES)” – Disse o cantor, que recentemente gravou um clipe da música “É disso que o velho gosta”, (feat o cantor Sérgio Reis).

VALTER FERNANDES se define como apreciador da música brasileira com estilos variados. “Gosto de cantar aquilo que toca o meu coração e no meu entender o público venha a gostar, seja como cover ou músicas inéditas. Dou preferência para a vertente do Samba, mas gosto muito do sertanejo também”.

Música atual brasileira

Perguntado sobre o que acha da musica atual brasileira, como vê o mercado da música e qual estilo tem mais chance de crescer respondeu: “Hoje a indústria  fonográfica preocupa-se mais em produzir e vender grandes quantidades, sem se preocupar muito com a qualidade. Tem coisas boas, mas  a maioria é de gosto duvidoso. É o famoso modismo que reina. Isso é preocupante para o futuro da música brasileira. Quem ouviu as gerações passadas, dos grandes intérpretes,  sabe o que estou dizendo. O mercado é variado, tem músicas para todos os gêneros e  gostos porém a qualidade é duvidosa. O público  de hoje, talvez por falta de opção e de conhecimento, não está preocupado com o contexto  filosófico da música. Ouvimos rimas banais apenas para evidenciar um refrão forte que fique gravado na mente de quem ouve”.

Perguntado sobre que tipo de público pretende alcançar com sua música e quais os planos para o futuro da carreira respondeu: “Hoje digo que meu público seja 40 +. Isso vejo como  positivo porque é um público mais seleto que tem uma tendência de ver mais a qualidade e não simplesmente o modismo. Pretendo definir um estilo dentro do que já faço e se tiver que acontecer vai acontecer, porque procuro apresentar um trabalho de qualidade para quem me vê e ouve, com a ajuda de profissionais que possam me conduzir com sua experiência. Mas se nada acontecer já me sinto realizado pelo que já fiz. Vivo para a música e pela música”.

Na atual fase de sua carreira VALTER FERNANDES começou a gravar músicas inéditas e decidiu que era o momento de mostrar o seu trabalho para o Brasil.

 Siga nas Redes Sociais: @valterfernandesoficial

 

 

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa
Fotos: Divulgação
EdiçãoRedação Na Mídia
Então, não deixe de lerGalinha Pintadinha é a artista infantil mais ouvida do Spotify

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui