Nova Rainha de Bateria da Águia de Ouro

Renata Spallicci, conhecida por sua trajetória de sucesso no mundo empresarial, onde atua como vice-presidente de uma das maiores farmacêuticas nacionais

0
175

Nova Rainha de Bateria da Águia de Ouro.

Águia de Ouro Anuncia Renata Spallicci como Nova Rainha de Bateria

A Escola de Samba anunciou através de suas redes sociais na última tarde (22), que a empresária Renata Spallicci é a nova Rainha de Bateria.

Assim, a sua coroação está marcada para o dia 4 de agosto, em uma cerimônia especial na quadra da agremiação.

Renata Spallicci, conhecida por sua trajetória de sucesso no mundo empresarial, onde atua como vice-presidente de uma das maiores farmacêuticas nacionais, traz de volta para o samba seu carisma, energia e paixão. Com uma forte ligação com as cores azul e branco, que representam tanto sua família quanto sua carreira, Renata se integra perfeitamente ao espírito e às tradições da Águia de Ouro.

A coroação, que promete ser um evento emocionante e repleto de alegria, contará com a presença de membros da comunidade, sambistas e convidados especiais. Renata está ansiosa para assumir essa posição de destaque e contribuir para o brilho da Águia de Ouro no próximo Carnaval.

Nova Rainha de Bateria da Águia de Ouro

Nova Rainha de Bateria da Águia de Ouro

“Estou muito honrada e emocionada por me tornar a Rainha de Bateria da Águia de Ouro. É um privilégio fazer parte desta comunidade tão apaixonada e dedicada. Prometo honrar nosso pavilhão e trazer muita energia e amor para o nosso Carnaval!”, declara Renata.

O Presidente da escola, Sidney Carriuolo, convida a todos: “Venha celebrar conosco essa nova fase da Águia de Ouro e dar boas-vindas à nossa nova Rainha de Bateria! Temos certeza de que será um grande reinado”.

Sobre a Águia de Ouro

A Escola é uma das mais tradicionais de São Paulo, conhecida por suas apresentações vibrantes e inovadoras. A Águia de Ouro tem uma rica história e um forte compromisso com a cultura e a comunidade do samba.

Para o carnaval 2025, a escola levará para a avenida o enredo: “Em retalhos de Cetim, Águia de Ouro, do jeito que a vida quer”, uma homenagem ao sambista Benito de Paula.

 

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa / Divulgação
Fotos: 
Divulgação
Edição: Redação Na Mídia

Então, não deixe de ler:Tenor Felipe Menegat realiza show em prol do RS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui