Namoro de Milhões

A gaúcha Mariele Horbach e o carioca André Silveira, são um exemplo de como é possível construir uma vida a dois e um negócio de sucesso.

0
257

Namoro de Milhões.

Namoro de Milhões: Casal fatura quase 10 milhões por ano com uma rede de botecos cariocas em São Paulo

Mariele Horbach e André Silveira revelam como é serem sócios na vida e nos negócios

O mês dos namorados chegou e é claro que além dos presentes e passeios românticos, histórias inspiradoras sempre aquecem o coração nos apaixonados. A gaúcha Mariele Horbach e o carioca André Silveira, são um exemplo de como é possível construir uma vida a dois e um negócio de sucesso.

Eles se conheceram no Rio de Janeiro, e juntos decidiram empreender no mercado gastronômico. Desde 2012, o casal é sócio proprietário do Grupo Hungry, formado por quatro botecos cariocas em São Paulo, o Garota da Vila, Bar Jobim, Garota da Chácara e Calçadão do Espeto, conhecido como um dos principais pontos gastronômicos da cidade. Entre adversidades e vitórias, renúncias, erros e acertos, o negócio tem feito sucesso e os quatro bares somam juntos faturam quase 10 milhões por ano.

Segundo Mariele Horbach, os benefícios de serem um casal parceiro na vida e nos negócios é poder conhecer a pessoa com quem você divide as responsabilidades em um empreendimento, ter alguém de confiança ao lado nos momentos bons e nos difíceis e poder celebrar as conquistas com quem você ama.

“Ao ter um sócio com quem você tem bastante intimidade é possível unir as forças e qualidades de cada um, o que pode gerar novas ideias e soluções para os desafios que o negócio venha a apresentar. Além disso, ter um sócio significa ter alguém para discutir as decisões do negócio e pensar em conjunto em estratégias para alcançar os objetivos da cia”, completa.

Namoro de Milhões

Namoro de Milhões.

 

A dica do casal para quem deseja uma parceria bem-sucedida é buscar por um negócio que tenha propósito e valores em comum, um negócio que brilhe os olhos e que seja um sonho para os dois, comunicação muito clara também faz parte. “Uma das grandes vantagens, é conhecer bem as expectativas um do outro. Os valores conjuntos e dos quais eles não abrem mão também fortalecem tanto o negócio quanto a família. A cumplicidade é importantíssima para o sucesso do negócio quando se empreende com o companheiro. É importante saber ouvir, compartilhar as tomadas de decisões, além de saber separar bem a jornada de trabalho da rotina de casa”, destaca André Silveira.

Separar o tempo é um dos principais desafios ao empreender em casal, você precisará se concentrar para se manter eficiente no trabalho, mas também reservar um tempo pessoal juntos para que não se tornem apenas parceiros de negócios. “Hoje já é tão natural o nosso dia a dia, estamos tão acostumados com a rotina, nossos filhos estão sempre tão presentes no cotidiano dentro dos bares, que não vemos maiores dificuldades, para nós é tão natural que conseguimos fazer encontros com pais de amiguinhos nos restaurantes, aniversários, que tudo acaba virando uma diversão uma extensão de casa, e após 12 anos de empreendedorismo as coisas já estão bem organizadas, assim temos tempo para viajar com eles, para dedicar tempo de qualidade como casal e como pais”, conta Mariele.

“Você precisará se concentrar para se manter eficiente no trabalho, mas também reservar um tempo pessoal juntos para que não se tornem apenas parceiros de negócios. Sempre alinhando as expectativas para um bem maior e coletivo”, finalizam.

Acompanhe em @marielehorbach e @grupohungry

Fonte: Assessoria de Imprensa  
Fotos: 
Divulgação  / Acervo Pessoal
Edição: Redação Na Mídia

Então, não deixe de ler: Galinha Pintadinha é a artista infantil mais ouvida do Spotify

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui