Naiara Azevedo lança “Vítima de Rua” e “Eu Também”

Naiara Azevedo lançou em 05/julho, as últimas duas faixas do projeto “Plural”, “Vítima de Rua” e “Eu Também”.

0
120
Foto Flaney

Naiara Azevedo lança “Vítima de Rua” e “Eu Também”.

Naiara Azevedo lança “Vítima de Rua” e “Eu Também”, últimas faixas do projeto “Plural”

A cantora sertaneja acaba de lançar as duas faixas, já disponíveis em todas as plataformas via ONErpm, últimas canções do projeto gravado por sua antiga gestão

Naiara Azevedo lançou em 05/julho, as últimas duas faixas do projeto “Plural”, “Vítima de Rua” e “Eu Também”. As músicas são o último lançamento da cantora sertaneja com sua antiga gestão, decidindo assumir as rédeas de sua própria carreira como uma artista independente daqui para frente.

Ouça “Vítima de Rua / Eu Também”.

Já disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm, o novo single duplo faz parte do audiovisual “Plural”, que foi gravado em novembro do ano passado. “Vítima de Rua” e “Eu Também” finalizam o ciclo da carreira da cantora, que incluiu hits como “Chorou Igual Criança” e “Cê Bateu na Cama Errada”.

Naiara Azevedo lança “Vítima de Rua” e “Eu Também”

Naiara Azevedo lança “Vítima de Rua” e “Eu Também”

“Esse lançamento é muito especial, é o fim de um ciclo. Eu senti que era o momento de presentear os meus fãs e a mim mesma, e nada melhor do que com duas músicas inéditas. Elas estão muito boas e tenho que certeza que vocês vão gostar muito”, afirma Naiara.

Com ambas as faixas tratando de narrativas de término, “Eu Também” fala sobre o momento de superar um relacionamento após o sofrimento com o término do mesmo, enquanto “Vítima de Rua” retrata o eu lírico saindo para esquecer que estava sofrendo pela amada, e, no fim, acaba gostando da pessoa com quem ficou, voltando para casa com saudade de duas.

O projeto “Plural” contou com 10 faixas, incluindo parcerias com MC Ryan SP, Ana Castela e Diego & Victor Hugo. Devido a guias disponibilizadas antes da gravação em novembro, os fãs já estavam esperando muito as músicas do álbum, e cantaram junto em todas.

Além do lançamento nas plataformas digitais, o single duplo também irá receber o conteúdo audiovisual, revelando as performances de “Eu Também” e de “Vítima de Rua”. Os vídeos para ambas as faixas estarão disponíveis no canal de Naiara Azevedo a partir das 11h da mesma sexta-feira de lançamento (05).

Assista “Vítima de Rua / Eu Também”.

“Vítima de Rua / Eu Também” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.

Sobre ONErpm

ONErpm é o grupo musical e gravadora liderando a nova geração da música – operando globalmente em 43 localizações e mais de 600 funcionários. O grupo oferece serviços de gravadora a artistas que procuram elevar suas carreiras. Opera uma das maiores distribuidoras musicais do mundo inteiro, além de contar com uma das maiores networks multi-canais no YouTube.

Contando com um leque completo de serviços, que inclui apoio de marketing, ferramentas para a supply chain. Assim como, SAAS, inteligência de empreendedorismo, publicação, contabilidade e soluções globais de pagamento. A empresa oferece a infraestrutura necessária para o sucesso de criadores e donos de conteúdo. Assim, prezando por ser uma parceira confiável, a ONErpm oferece transparência em tudo que faz. Ou seja, desde a criação de uma campanha de marketing aos pagamentos.

Para mais informações, visite www.onerpm.com

Fonte: Assessoria de Imprensa 
Fotos: Divulgação /  Flaney
Edição: Redação Na Mídia

Então, não deixe de ler:Tenor Felipe Menegat realiza show em prol do RS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui