Mostra de Arte Alegria no Centro Brasileiro Britânico

0
206
Cris Pires Furtado celebra o sucesso da Mostra de Arte Alegria no Centro Brasileiro Britânico.
Cris Pires Furtado celebra o sucesso da Mostra de Arte Alegria no Centro Brasileiro Britânico.

Mostra de Arte Alegria no Centro Brasileiro Britânico.

Cris Pires Furtado celebra o sucesso da Mostra de Arte Alegria no Centro Brasileiro Britânico. Neste ultimo dia 07. 11 aconteceu no Centro Brasileiro Britânico em São Paulo, a Mostra de Arte Alegria em uma forte parceria entre Inn Gallery e o Centro Brasileiro Britânico, que concentra diversas instituições e atividades relacionadas à cultura, educação e comércio entre o Brasil e o Reino Unido, apresenta um projeto com a participação de mais de 50 artistas em categorias como pintura, fotografia, escultura e colagem, que irá angariar fundos para aprimorar a infraestrutura da ONG À VIDA- Casa de apoio, que promove ações de Assistência Social a crianças, adolescentes, idosos e famílias carentes no Município de Cotia /SP.

Com o objetivo de proporcionar uma experiência positiva aos visitantes, a Exposição foi intitulada “ALEGRIA “

Nesta Exposição, os visitantes foram levados a uma jornada sensorial por meio de obras que capturam as manifestações visuais e tangíveis da Alegria.

A busca por este bem estar, dentro de uma perspectiva ampla do sentido da palavra , foi decifrada pelas curadoras por uma inspiração traduzida em 3 eixos fundamentais: Natureza e Prosperidade; Movimento e Animação; Paz e sucesso.

Mostra de Arte Alegria no Centro Brasileiro Britânico

As representações da alegria que podem ser vivenciadas na beleza – Serena da natureza, nos momentos singelos da vida cotidiana ou na serenidade que emanam desses instantes de contentamento e gratidão.

De pinturas luminosas a a esculturas expressivas, da paz do minimalismo ao movimento do figurativo, estilos, técnicas e criatividade se uniram para oferecer ao expectador uma celebração visual da efervescência que a alegria proporciona, convidando todos a se deixarem envolver pela sua aura inspiradora. Ao imergirem em um Universo de cores vibrantes, formas exuberantes e expressões radiantes que celebram a essência da alegria e da felicidade na arte. A exposição busca capturar a efemeridade desses momentos de bem-estar e plenitude, convidando o público a explorar os diversos matizes emocionais que compõe a experiência humana da felicidade.

Cris Furtado , participou com duas obras:

Convergência e Janelas Vll.

Suas obras tem como objetivo fundamental levar uma mensagem de vida , alegria , inspiração e o amor de Deus para todos os amantes da arte.

Local: Centro Brasileiro Britânico – Rua Ferreira Araújo, 741

Data: 07/11 a 10/12 / 23 Rua Ferreira De Araújo,741

Pinheiros – São Paulo

Cep. 05428-002

Contato

rita.calabresi@culturainglesa.com.br

Foto: Acervo pessoal

Fonte: Assessoria de imprensa

Edição : Costa COnsulting CO | sula Costa MTB 0003600|G0

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui