“Me sinto muito feliz por ser o primeiro homossexual a ser vice-presidente”

0
146
Vinícius Oliveiirax

“Me sinto muito feliz por ser o primeiro homossexual a ser vice-presidente”.

Em uma coletiva de imprensa conduzida pela revista Info Flash, Vinicius Junio Bispo Oliveira, conhecido profissionalmente como Vinícius Oliveiirax, nascido em 2004 em Sete Lagoas, Minas Gerais, é um influenciador digital que iniciou sua jornada em 2019, conquistando uma considerável base de fãs. Em 2021, diversificou-se como produtor musical, lançando o álbum “Liberdade Dance” no gênero dance/eletrônica, alcançando destaque nas publicações especializadas. Em 2023, participou do elenco da minissérie O Limite do Universo: Além da Fronteira Infinita. No dia 29 de outubro de 2023, Vinícius Oliveiirax foi eleito vice-presidente na chapa liderada por Arlyson Gomes, marcando um momento histórico para o Clube Nacional de Artistas do Brasil.

Durante a entrevista, conduzida pelos jornalistas da revista Info Flash, diversas perguntas foram feitas, destacando-se:

Pergunta: Como você se sente sendo o primeiro homossexual vice-presidente da organização?

Vinícius respondeu: “Me sinto muito feliz por ser o primeiro homossexual a ser vice-presidente dessa organização tão importante do clube de artistas. Nem sempre nas áreas de organização aceitam um vice-presidente gay por vários preconceitos, mas estou muito feliz por estar nessa organização do Clube Nacional de Artistas do Brasil!”

Pergunta: Quando você se assumiu?

Ele respondeu: “Eu me assumi quando tinha 17 anos. Fico muito aliviado por essa escolha. Antes eu ficava muito preocupado com opiniões das pessoas, julgamentos nesse mundo tão preconceituoso. Resolvi me assumir gay e bola pra frente, sem olhar para opiniões. Minha família já esperava por isso, só esperou o momento certo de eu me abrir pra eles. Mas a pessoa que eu mais me abri foi minha mãe. Ela já sabia de tudo, sempre tenho apoio dela e de toda minha família! Sabe, é um alívio ser assumido, por não ter muita pressão psicológica, me sinto muito aliviado, muito feliz!”

Pergunta: Quais são os seus interesses culturais como vice-presidente à frente da organização?

Vinícius explicou: “Então não sei muito dizer! Meus interesses são ajudar muitas pessoas nessa área da organização, fazer muitos projetos para que no futuro venham a realizar vários sonhos de cada pessoa. Ensinar as pessoas cada criatividade que tenho em mente e entregar cada projeto maravilhoso ao lado do nosso presidente Arlyson Gomes!”

Pergunta: Como você se sentiu quando foi eleito vice-presidente do Clube Nacional de Artistas do Brasil?

Ele respondeu: “Juro, eu fiquei sem reação quando meu amigo Arlyson Gomes me mandou os resultados. Fiquei muito feliz por sermos eleitos a um Clube Nacional De Artistas Do Brasil! Fiquei chocado quando a matéria dos resultados da eleição pra presidente e vice-presidente foi ao ar no jornal daqui de Minas Gerais! Fico sem palavras, mas agradeço de coração por ser vice-presidente do Clube tão importante do Brasil! Muito obrigado a todos que nos apoiam.”

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui