Literatura e o conhecimento das Ladainhas de Nossa Senhora

1
743
Literatura e o conhecimento das Ladainhas de Nossa Senhora

Literatura e o conhecimento das Ladainhas de Nossa Senhora.

Louvemos a Maria sempre, em sua infinidade de títulos

Em Nossa Senhora, rogai por nós!, escrito pelo Pe. Cido Pereira aprofunda o conhecimento sobre a Ladainha à Mãe de Jesus.

Portanto, mostrando as possíveis reflexões acima da temática

Nossa Senhora, rogai por nós!

Outrossim, do Padre Cido Pereira, publicada pela Editora Ave Maria, aprofunda os ensinamentos das invocações e súplicas das conhecidas Ladainhas da mãe de Deus.

Com amor e ternura, atribuem-se a Nossa Senhora, em sua Ladainha, vários títulos, os quais são alicerçados nas quatro verdades de fé inicialmente.

Justamente, as fundamentais na devoção mariana: Maternidade Divina, Imaculada Conceição, Virgindade Perpétua e Assunção ao Céu.

Literatura e o conhecimento das Ladainhas de Nossa Senhora

O ser humano é levado por Nossa Senhora à renovação da vida cristã e a maior união com Jesus, que leva ao Pai, no vigor do Espírito Santo.

Nossa Senhora, rogai por nós!”

revigora as pessoas como discípulos missionários de Jesus, trazendo uma profunda reflexão para cada invocação da ladainha evidentemente.

Na Ladainha de Nossa Senhora, há diversos títulos atribuídos à Santa Mãe de Deus, com os quais invocamos o seu amor maternal e a sua poderosa intercessão.

“A mãe de Deus é santa.

A santidade é inicialmente,  a vocação de todos os cristãos.

Assim, dessa forma, Maria é a primeira cristã, porque foi a primeira a acolher Jesus e a Palavra viva de Deus, e a primeira a segui-lo e a testemunhá-lo.” Pág. 14

Com o intuito de esclarecer cada uma das invocações da ladainha, Pe. Cido Pereira apresenta nesta obra sob o mesmo ponto de vista, reflexões sobre a Ladainha Lauretana.

Dessa forma, convidando o leitor a fortalecer cada dia mais o seu amor pela Mãe de Jesus.

 

Editora Ave-Maria na internet:
Site: www.avemaria.com.br | Facebook: EditoraAveMaria | Twitter: @editoravemaria | Youtube: EditoraAveMaria | Instagram: EditoraAveMaria

Leia também: Ministro das Comunicações diz que 5G será o assunto em 2021

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui