Linguagem Neutra no Programa Em Revista

Está cada vez mais comum nas redes sociais e entre membros da comunidade LGBTQIA+ e o atual governo o uso da linguagem neutra.

0
351

Linguagem Neutra no Programa Em Revista.

Programa Em Revista debate sobre linguagem neutra
Definições de gêneros estão em evolução ou excessos?

O apresentador Evê Sobral, nesta quarta-feira, 01 de março, a partir das 22h45, ao vivo, no programa Em Revista, exibido pela Rede Brasil de Televisão e simultaneamente pelo canal do YouTube e Facebook “Evê Sobral TV” debate sobre linguagem neutra e definições de gêneros.

Está cada vez mais comum nas redes sociais e entre membros da comunidade LGBTQIA+ e o atual governo o uso da linguagem neutra. O objetivo é fazer a adaptação do português, a fim de que as pessoas não binárias (que não se identificam nem com o gênero masculino nem com o feminino) ou intersexo se sintam representadas.

A cada dia que passa novos caminhos vêm sendo sugeridos para uma melhor convivência social, porém algumas pessoas acreditam que muitas propostas são exageros desnecessários, qual sua visão sobre a linguagem neutra? E das novas definições desse movimento? Ainda nesse debate, o apresentador coloca em discussão a definição de gênero, qual a melhor idade para se definir os caminhos sociais?

Linguagem Neutra no Programa Em Revista

Linguagem Neutra no Programa Em Revista

Para participar deste debate que promete ser polêmico, Evê recebe o advogado especialista em advocacia cível e especialista em advocacia para pais homeschoolers, Dr. Tales Alcântara de Melo, a apresentadora, empresária, cantora e compositora Tamara Bracho, a professora escritora e redatora Luciana Mallon, a pesquisadora e mestre em Direito, Dra. Samanta Dufner, além dos religiosos Padre Cleodon Amaral e o Pastor Roberto Cruvinel e a participação especial dos comentaristas Márcia Ritchie, correspondente internacional, e o ator James Ludwig.

O programa também conta com a interação e opinião, ao vivo, dos telespectadores e, logo após a transmissão pelo canal da emissora, a live continua no canal do youtube e facebook do apresentador “Evê Sobral TV”.

Tudo isso e muito mais, nesta quarta-feira a partir das 22h45.

 

 

Fonte:  Divulgação / Carol Paoli
Fotos: Divulgação / Acervo pessoal
Leia ainda: https://namidia.com.br/relevancia-da-odontologia-estetica/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui