Lilian Gonçalves em noite de gala no Bar do Nelson

1
1387
Lilian Gonçalves em noite de gala no Bar do Nelson

Lilian Gonçalves em noite de gala no Bar do Nelson.

Evento contou com a presença de 100 amigos de Nelson Gonçalves e brinde ao início das comemorações do Centenário de Nelson Gonçalves

O Bar do Nelson – o Bar do Boêmio foi o local escolhido pela empresária Lilian Gonçalves para o anúncio oficial de lançamento das comemorações do Centenário de Nelson Gonçalves, data a ser celebrada em 2019.

Com encontro exclusivo na noite do último dia 21, o evento reuniu nomes importantes da história da música brasileira.

Justamente, como Ângela Maria, Agnaldo Timóteo, Edith Veiga, além de artistas e empresários.

Dessa forma, como Rosamaria Murtinho, Adriana Lessa, Andréa de Nóbrega, Sylvia Design, Graça Costa, Fernando Costa, Amaury Jr., entre outros.

“e fato, um grande artista.

Portanto, ele cantou o amor, a saudade.

Ele cantou para as mulheres e para os homens apaixonados. Ele cantou e encantou multidões.

Tamanha sua paixão pela arte de cantar, que um de seus pedidos foi que mantivéssemos seu aplaudido legado na memória e no coração de todos”, disse emocionada a empresária durante discurso ao lado da irmã Margareth e do sobrinho Pedro Gonçalves.

Do mesmo  modo, com a participação de 200 profissionais, o encontro contou com uma atração especial.

Outrossim, que surpreendeu a todos os presentes: o holograma de NELSON GONÇALVES, que cantou para o público, “A Volta do Boêmio”.

Também elogiada entre os presentes estiveram a decoração do espaço assinada por Alexandre Souza e Priscila Keller. “Foi um grande desafio e conseguimos um excelente resultado”, afirmaram os profissionais.

Lilian Gonçalves em noite de gala no Bar do Nelson

Com recepção organizada em um lounge montado na tradicional Calçada da Fama, os convidados foram recebidos com champanhe para o brinde de boas-vindas.

Posteriormente convidados a adentrar a casa, onde apreciaram os sabores gastronômicos preparados pelos chefs da Rede Biroska.  Lily Cake, responsável pela linda e saborosa mesa de doces finos, montada no espaço.

“Uma noite única, uma noite ímpar, uma noite que, certamente, passa a fazer parte dos capítulos marcantes da histórica da música popular brasileira”, finaliza Lilian Gonçalves.

Leia também: Ministro das Comunicações diz que 5G será o assunto em 2021

 

 

 

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui