Lilian Gonçalves e Luiza Brunet no “podcast de Zilu Godoy

Com direção de Marlene Mattos, projeto terá estreia em todas as plataformas digitais no próximo dia 3 de junho

0
160

Lilian Gonçalves e Luiza Brunet no “podcast de Zilu Godoy.

Lilian Gonçalves e Luiza Brunet participam do “Café com Respostas” podcast de Zilu Godoy

Com direção de Marlene Mattos, projeto terá estreia em todas as plataformas digitais no próximo dia 3 de junho

Lilian Gonçalves, a Rainha da Noite Paulistana participou nesta quinta-feira (23), do novo projeto de Zilu Godoy, o podcast “Café com Respostas”, com direção de Marlene Mattos, que fará estreia em todas as plataformas digitais, no próximo dia 3 de junho.

A atração destacará a cada episódio, a participação de mulheres famosas, anônimas e especialistas, que abordarão temas reais relacionados ao universo feminino. É o caso de Lilian Gonçalves, que neste ano completa seus 60 anos de empreendedorismo no setor de bares e restaurantes. Assim, sendo uma das personalidades de referência no segmento.

A empresária

A empresária, filha do saudoso cantor e compositor Nelson Gonçalves, também traz em sua trajetória, o sucesso da carreira artística. Ou seja, onde atuou como cantora, atriz, apresentadora de TV e escritora.

Lilian Gonçalves e Luiza Brunet no “podcast de Zilu Godoy

Durante o bate-papo conduzido por Zilu, a empresária relembrou momentos marcantes de sua história. Igualmente, comentou sobre seus projetos, como a inauguração do Kara Kara Karaokê, um prédio com 12 salas de karaokê e capacidade para cerca de 600 pessoas, na Santa Cecília, que será aberta ao público no próximo mês de junho.

No estúdio, Lilian ainda reencontrou a amiga Luiza Brunet e aproveitou para colocar a conversa em dia. Um dos principais nomes da história da moda brasileira, Luiza também participou do projeto de Zilu.

 

 

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa
Fotos: 
Divulgação 

Edição: Redação Na Mídia
Então, não deixe de ler
Galinha Pintadinha é a artista infantil mais ouvida do Spotify

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui