Lia Clark lança o dance video de ‘Sereia’

0
184

Lia Clark lança o dance video de ‘Sereia’, single em parceria com Pabllo Vittar: “A coreografia é linda e eu queria eternizar ela”

Nesta terça-feira (08), Lia Clark lança em seu canal do Youtube o dance video de “Sereia”, sua parceria de sucesso com Pabllo Vittar. O videoclipe oficial da música já é um grande sucesso, ultrapassando a marca de 1,7 milhão de visualizações, e agora o público poderá se encantar ainda mais com a performance coreografada da cantora em meio a um cenário cenográfico simulando o mar.

A produção traz Lia dançando a coreografia de “Sereia” junto a um balé, em uma ambientação que remete ao fundo do mar, o habitat natural das sereias. O cenário em 3D proporciona uma imersão ao público, destacando toda a energia e autenticidade da artista na performance. “Quando eu vi que eles iriam lançar algo nessa temática, eu tinha acabado de assistir o filme ‘A Pequena Sereia’, então eu estava muito pilhado para fazer algo nessa proposta, algo no 3D, que fosse dentro dessa estética.

Lia Clark lança o dance video de ‘Sereia’

Quando esse trabalho chegou pra mim, eu fiquei muito animado, extremamente feliz com a notícia porque realmente eu vi a possibilidade de colocar o meu olhar dentro daquele projeto, dentro desse tema que é incrível”, conta DR1NHO, responsável por fazer a produção do dance video.

Para Lia, é uma grande realização poder ver essa parceria sendo tão bem recebida pelos fãs e o sucesso que a música vem alcançando. “Eu fico muito feliz com essa recepção. Por isso, preparamos um videoclipe, fizemos o dance video, porque devido aos novos aplicativos e a nossa nova forma de consumir música, os clipes não são mais tão valorizados, infelizmente”, diz a artista.

“‘Sereia’ é uma música que merece muito, por milhões de motivos, mas principalmente porque é uma junção de Lia Clark e Pabllo Vittar, que é algo que todo mundo já queria muito, foi uma música muito bem recebida pelo público. Por isso, a gente tem sim que martelar ela e divulgar de todas as formas possíveis.”, completou a cantora.

Com uma coreografia que mistura jazz funk, funk, pop e vogue, o dance video do single é uma celebração da arte e da diversidade. Na produção, Lia demonstra seu talento para a dança ao lado de um balé. “A coreografia é linda, é maravilhosa e eu queria eternizar ela inteira em algum vídeo. Eu fico muito feliz, principalmente nesse momento que estou prestes a subir ao palco do The Town, prestes a lançar a segunda parte do meu álbum”, completou a artista.

Confira:

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui