Leandro Buenno e sua nova música de trabalho

0
540
Leandro Buenno e sua nova música de trabalho

Leandro Buenno e sua nova música de trabalho

“FICA COMIGO” é aposta romântica e mostra maturidade do cantor

Mais maduro musicalmente, o cantor Leandro Buenno lançará sua nova música de trabalho na próxima semana inicialmente.

A faixa “FICA COMIGO”, apresenta portanto, toda a evolução do cantor, que também compôs a música e aposta em romance neste novo trabalho.

Leandro foi dessa forma, um dos destaques do “The Voice BR” em 2014 e, desde então, investiu na carreira pop, conquistando fãs ao redor do Brasil.
Seu último EP de trabalho, intitulado sob o mesmo ponto de vista, “Leandro Buenno“, apostou em músicas dançantes, em 2015.

Leandro Buenno e sua nova música de trabalho

Agora, Leandro quer a priori, mostrar toda a sua versatilidade musical e o romantismo de sua voz, uma de suas maiores características artísticas.
A canção será lançada com video clipe no dia 29/06, sob o mesmo ponto de vista, em seu canal do youtube e dia 30/06, em todas as plataformas digitais.

Sobre o The voice:

The Voice Brasil é um talent show brasileiro produzido e exibido pela Rede Globo.

É a versão brasileira do formato original holandês The Voice of Holland, criado por John de Mol.

A primeira temporada teve estreia em 23 de setembro de 2012, contando com apresentação de Tiago Leifert e Daniele Suzuki (nos bastidores), e tendo Carlinhos Brown, Claudia Leitte, Lulu Santos e Daniel como técnicos e jurados.

 Na segunda temporada, Miá Mello substituiu Daniele Suzuki nos bastidores e na terceira temporada Fernanda Souza assumiu o posto.

Na quarta temporada, Daniele Suzuki voltou a apresentar os bastidores, sendo substituída por Mariana Rios na quinta temporada e por Jeniffer Nascimento na oitava.

Devido a exigências contratuais, Daniel foi substituído no júri por Michel Teló a partir da quarta temporada e Claudia Leitte por Ivete Sangalo, a partir da sexta, assim como Carlinhos Brown por Iza a partir da oitava assim como Ivete Sangalo por Carlinhos Brown a partir da nona.

Diferente dos shows de talentos comuns, The Voice Brasil, seguindo os demais equivalentes pelo mundo, valoriza apenas a voz de um competidor, não julgando a sua aparência ou performance de palco.

Também tem como diferença de outros programas similares ter um artista pronto e não moldá-lo.

O diretor-geral, Carlos Magalhães, explica que “todos os participantes são profissionais que já têm experiência”.

Foto: Ronaldo Gutierrez 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui