Lançamento do single “Homem de Negócios”

A UCLÃ acaba de se tornar o primeiro selo de rap brasileiro da Universal Music.

0
153

Lançamento do single “Homem de Negócios”.

UCLÃ assina com a Universal Music e torna-se o primeiro selo de rap brasileiro da companhia

O lançamento do aguardado single “Homem de Negócios” brinda a nova era dos artistas Duzz, Sobs, Sueth, Peu, Shoy, Jô, AçúK e Danike.

Nesta última quarta-feira (12), mais um capítulo da história do rap nacional está sendo escrito. A UCLÃ acaba de se tornar o primeiro selo de rap brasileiro da Universal Music. O intuito da parceria é impulsionar ainda mais a carreira dos artistas que fazem parte da label carioca referência em trap nacional. 

No casting da Universal Music estão selos gringos como Interscope Records, DefJam Records, Cash Money Records e XO Records. Sem falar nos artistas, a exemplo de Drake, Justin Bieber, Dababy, The Weeknd, Eminem, J Balvin, Rihanna, Post Malone, Jaden Smith, Billie Eilish.

Agora, além do gerenciamento da UCLÃ, através de seus empresários, Duzz, Sobs, Sueth, Shoy, Peu, Jô, AçúK e Danike contam com mais esse importante suporte do mercado fonográfico. Para André Mafra, o China, sócio da UCLÃ, a parceria inaugura uma nova era.

“É uma satisfação enorme para gente ter sido o primeiro selo brasileiro escolhido pela Universal para representar o rap daqui na maior gravadora do mundo. Esperamos que esse seja apenas o início de uma parceria de resultados positivos para todos. E que essa nova era da UCLÃ contribua com o crescimento da visibilidade do rap nacional”, projeta China.

Lançamento do single “Homem de Negócios”.

Lançamento do single “Homem de Negócios”
Danike, Peu, Sueth, AçúK e Mariozin (atrás da esquerda para a direita). Sobs, Jô, Duzz e Shoy (a frente da esquerda para a direita) – Crédito @oflashwill

Nova era da UCLÃ chega com aguardado single e agenda de shows lotada

A nova fase da UCLÃ já chega atrelada ao anúncio de um dos lançamentos mais aguardados pelos fãs. A prévia de “Homem de Negócios” ultrapassa meio milhão de visualizações nas redes sociais, além dos 10 mil comentários, no desafio lançado pelos artistas. Não à toa, o single é o escolhido para brindar a contratação.

Com beat de Peu e Skyline, o trap “Homem de Negócios” tem versos de Sueth, Duzz, Sobs e AçúK. O lançamento do single acontece nas próximas semanas, através das principais plataformas de áudio.

“Homem de Negócios” também ganhou clipe com direção de Tpires. O audiovisual, que retrata o clima dos bastidores dos shows da UCLÃ, poderá ser conferido no YouTube, na data do lançamento.

A agenda de shows da UCLÃ também segue com apresentações por diversos estados. Nas próximas semanas, eles passam por Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo.

Lançamento do single “Homem de Negócios”
Momento do brinde entre artistas, time UCLÃ e time Universal Music Brasil durante evento oficial de anúncio da contratação do selo, nesta quarta-feira (12) – Foto: @oflashwill

Agenda UCLà

14/04 = Juiz de Fora – MG

26/05 = Porto Alegre – RS

26/05 = Novo Hamburgo – RS

27/05 = Rio Grande do Sul – RS

07/06 = Rio de Janeiro – RJ

16/06 = Santa Catarina – SC

17/06 = Santa Catarina – SC

01/07 = Vitória – ES

14/07 = Minas Gerais – MG

15/07 = Contagem – MG

28/07 = São Paulo – SP

29/07 = São Paulo – SP

11/08 = Rio Grande do Sul – RS

12/08 = Rio Grande do Sul – RS

SOBRE UCLÃ

Com mais de 448 milhões de views no YouTube, a UCLÃ está entre as principais referências do trap nacional. Fazem parte do selo os artistas, Duzz, Sobs, Sueth, Shoy, Jô, Peu, AçúK e Danike. Certificações de Platina Duplo pelo hit “Safadinha”, Platina para “Royal Salut” (Sueth), além de dois discos de Ouro por “Bandida” e “Sorry Mom” (Duzz), estão entre as conquistadas pela label.

Fonte:Carol – Porque Assessoria de Imprensa
Edição: Redação Na Mídia
Fotos: Divulgação / @oflashwill
Leia ainda: O Empoderamento da Mulher através do Tempo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui