Lançamento do livro de Guilherme Fiuza

0
122

Lançamento do livro de Guilherme Fiuza.

Ellen Sharkany comparece no lançamento do livro de Guilherme Fiuza

Na noite desta quarta feira, dia 22 de maio Ellen Sharkany compareceu em no lançamento do livro o passado promete do jornalista Guilherme Fiuza.

Lançamento do livro de Guilherme Fiuza

O evento ocorreu no espaço elettricitta, dentro do complexo beco fino, na cidade de Jundiaí.

Lançamento do livro de Guilherme Fiuza

Fiuza é uma das poucas referências que ainda tenho como jornalista e escritor da área política, já que vivemos em um mundo onde as verdades são reescritas de acordo com interesses governamentais e não mais de acordo com a verdade dos fatos, relata Sharkany.

Sharkany também é autora do livro minha primavera japonesa, onde 100% de sua venda é revertida para projetos sociais.

Guilherme Sobral Pinto Menescal Fiuza

Guilherme Sobral Pinto Menescal Fiuza OMC (Rio de Janeiro, 30 de maio de 1965) é um jornalista e escritor brasileiro. É neto do jurista Sobral Pinto.

Guilherme Fiuza não deve ser confundido com o cineasta mineiro Guilherme Fiúza Zenha, diretor de O Menino no Espelho e falecido aos 55 anos em 4 de maio de 2024.

Produção literária
Já escreveu dez livros, dentre os quais se destacam as biografias de João Guilherme Estrella (Meu Nome Não É Johnny, adaptado para o cinema em 2008, Bussunda (Bussunda: a Vida do Casseta) e Reynaldo Gianecchini (Giane – Vida, Arte e Luta), bem como as obras 3000 Dias no Bunker, livro que conta os bastidores da criação do Plano Real e que em 2017 foi adaptado para o cinema com o nome de Real: O Plano por Trás da História, e Não É a Mamãe: Para Entender a Era Dilma, reunião de crônicas suas publicadas na revista Época e no jornal O Globo entre 2010 e 2014, com opiniões sobre a gestão de Dilma Rousseff.

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa
Fotos: 
Divulgação 

Edição: Redação Na Mídia
Então, não deixe de ler
Galinha Pintadinha é a artista infantil mais ouvida do Spotify

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui