Jovem promessa do Futebol Paraense Desperta Interesse

0
174
Jovem promessa do Futebol Paraense Desperta Interesse De Times Paulistas
Jovem promessa do Futebol Paraense Desperta Interesse De Times Paulistas

Jovem promessa do Futebol Paraense Desperta Interesse.

Juninho, aos 15 anos, é a mais recente sensação do futebol paraense e está prestes a dar um grande salto em sua promissora carreira. O adolescente, que iniciou sua jornada nos campos aos 5 anos de idade, está a caminho de São Paulo, onde há fortes indícios de que poderá se tornar a nova contratação de destaque para os times paulistas.

Nascido e criado em Belém do Pará, Juninho começou sua trajetória no esporte jogando na escola Madre Zarife Sales, no bairro do Guamá, aos 5 anos, participando do projeto escolinha do Zarife. Inicialmente atuando em quadra na posição de pivô, o talento do jovem se destacou desde cedo.

Após concluir seu tempo no projeto da Madre Zarife, aos 6 anos, ingressou no projeto da Copala, continuando a jogar em quadra na mesma posição. Aos 7 anos, Juninho deu mais um passo em sua carreira ao entrar para as fileiras do Clube do Remo, onde permaneceu por um ano, também atuando em quadra como pivô. Aos 8 anos, fez a transição para os campos, juntando-se à Tuna Luso Brasileira, onde desempenha as funções de centro avante e ponta, demonstrando versatilidade em sua habilidade com a bola nos pés.

Jovem promessa do Futebol Paraense Desperta Interesse

Jovem promessa do Futebol Paraense Desperta Interesse
Divulgação

Aos 12 anos, o talentoso jogador integrou outro projeto, desta vez no Botelho, mantendo seu papel como centro avante e ponta durante as partidas em campo. Atualmente, Juninho é destaque na base sub-15 da Tuna Luso Brasileira, consolidando sua reputação como um jogador promissor e versátil.

A próxima etapa na carreira de Juninho está marcada para o mês de janeiro, quando ele se deslocará para o estado de São Paulo. A expectativa é grande, com muitos especialistas e olheiros do futebol comentando sobre seu talento excepcional que tem brilhado nos gramados. O adolescente paraense está prestes a se tornar a mais recente revelação, despertando o interesse dos clubes paulistas, que veem nele um potencial jogador de destaque para o cenário esportivo.

Jovem promessa do Futebol Paraense Desperta Interesse.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui