Jesus Luz na segunda temporada de Dancing Brasil

0
517
Jesus Luz na segunda temporada de Dancing Brasil
Jesus Luz na segunda temporada de Dancing Brasil

 

A partir do dia 24 de julho, Jesus Luz vai encarar mais um desafio. Conforme foi anunciado na noite dessa segunda-feira, 26, no programa Xuxa Meneguel, ao vivo, na Record TV, ele será um dos participantes da segunda temporada do Dancing Brasil, a versão brasileira do reality de dança americano Dancing with the Stars”, da BBC Worldwide.

No reality, que foi vencido pelo casal Maytê Piragibe e Paulo Victor, na sua primeira edição encerrada ontem, Jesus Luz vai competir com outros 11 participantes famosos: o apresentador Yudi Tamashiro; a ex-jogadora de futebol e rainha das embaixadinhas, Milene Domingues; a dançarina, modelo e apresentadora, Carla Prata; Jaqueline Carvalho, bicampeã olímpica de vôlei; Fernando Pires, do grupo Só Pra Contrariar; os atores Theo Becker, Raphael Sander e Carlos Bonow; Suzana Alves, a Tiazinha; e as cantoras Alinne Rosa e Lexa.

Essa não será a primeira vez que o DJ, modelo e ator estará nessa atração. Em 2013, ele e a bailarina Agnese Junkure chegaram até a oitava semana da edição italiana do programaBallando con le stelle”, do canal Rai Uno.

Jesus Luz na segunda temporada de Dancing Brasil

“A minha expectativa é enorme e sempre que participo de competições, fico bem animado e sob o mesmo ponto de vista, ansioso.

Aceitei esse convite porque será dessa forma, mais uma oportunidade de interagir com a arte.

Outrossim, ter um novo aprendizado, e,  com certeza, e mais um grande desafio na minha vida”, diz Jesus Luz conclusivamente.

Leia também: Ministro das Comunicações diz que 5G será o assunto em 2021

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui