Jean Oliver divide palco com Grupo Doce Encontro

Jean Oliver é um cantor, músico e compositor nascido em Salvador, iniciando sua trajetória com a banda 'Movimento do Beto’ com Beto Jamaica.

0
207

Jean Oliver divide palco com Grupo Doce Encontro.

Artista queridinho dos jogadores de futebol vem sendo destaque em São Paulo e no interior

O cantor Jean Oliver, que vem conquistando cada vez mais destaque no meio musical, dividiu palco com o Grupo Doce Encontro em comemoração aos 3 anos da casa noturna, Império Espeto Bar, em São Paulo, zona leste.

Jean Oliver divide palco com Grupo Doce Encontro

Jean Oliver divide palco com Grupo Doce Encontro

Na ocasião, os artistas cantaram diversos sucessos musicais, levando o público ao delírio. “Foi um privilégio cantar ao lado desse grupo incrível, só gratidão pela oportunidade e receptividade que tive. O Doce Encontro é incrível, esse momento vai ficar marcado na minha história, um momento que a música me proporcionou muita emoção“, comenta. 

Jean Oliver é um cantor, músico e compositor nascido em Salvador, iniciando sua trajetória com a banda ‘Movimento do Beto’ com Beto Jamaica. Em 2020, puxou um trio elétrico no carnaval paulista e desde então vem ganhando cada vez mais espaço nas regiões da Grande São Paulo e interior. Apaixonado por samba, já dividiu palco com grandes nomes da música brasileira como Turma do Pagode, Arlindo Cruz, Revelação e Harmonia do Samba.

 

 

Fotos: Divulgação / Acervo Pessoal
Fonte: Divulgação ; Xênia Dandrade
Não deixe de ler: Danilo Gentili no Tom Experience Drive In

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui