HR Summit, conferência brasileira para líderes visionários de RH

HR Summit®, é o mais importante ponto de encontro anual para a comunidade de líderes brasileiros de RH discutirem tendências emergentes, estudos de caso, melhores práticas e desafios comuns.

0
174

HR Summit, conferência brasileira para líderes visionários de RH.

Crescimentum traz o palestrante inglês Richard Barrett com exclusividade para o HR Summit 2023

Nos dias 25 e 26 de outubro acontece o HR Summit, a conferência brasileira mais exclusiva para líderes visionários de RH.

A Crescimentum apresenta Richard Barrett, prestigiado autor inglês, para palestrar no HR Summit®, evento realizado pela Blueprintt, que ocorre entre os dias 25 e 26 de outubro, em São Paulo. Sua vasta experiência e conhecimento na área tornam suas palestras fonte inestimável de inspiração e aprendizado.

Realizado pela Blueprintt desde 2008, o HR Summit®, é o mais importante ponto de encontro anual para a comunidade de líderes brasileiros de RH discutirem tendências emergentes, estudos de caso, melhores práticas e desafios comuns. A edição 2023 inclui líderes que atuam em empresas como: Ford, Caloi, Mercado Livre, Alstom, ViaVarejo, Vivo e Bic

Richard Barrett palestra no dia 25 de outubro às 11h. Figura de destaque no mundo da liderança, cultura organizacional e transformação pessoal, Barrett compartilha da ideia inovadora sobre a importância da cultura para uma empresa e valores na construção de negócios de sucesso com tema Liderando com alma num mundo pós-pandemia de crise climática. Gui Marback e Renato Curi, sócios diretores da Crescimentum, irão palestrar na sequência, às 12h, sobre Como liderar uma transformação cultural na prática.

HR Summit, conferência brasileira para líderes visionários de RH

Segundo Gui Marback, Sócio Diretor especialista em Cultura Organizacional na Crescimentum, a abordagem de Richard é única e por isso tão importante. “O modelo Barrett e o que ele traz dentro da sua base conceitual e filosófica é bastante humanístico e isso é absolutamente contemporâneo. Embora seja uma teoria escrita e defendida por mais de 20 anos, ela é muito atual.”

A metodologia Barrett de transformação cultural é mundialmente reconhecida e validada pela Crescimentum, que desde 2019, é uma das 25 consultorias no mundo que mais aplica Assessments de Cultura no Modelo Barrett e já conduziu mais de 40 organizações em seus processos de gestão da cultura.

Para Renato Curi, Sócio Diretor de Liderança & Human Skills, cuidar da cultura nunca foi tão importante quanto nos últimos anos. “Conforme esse tema se torna ainda mais presente na agenda das organizações, muitas dúvidas surgem. Nesta palestra, você aprenderá por onde começar e como gerir uma transformação cultural de sucesso de forma prática.”

Serviço:

HR Summit®

Local: Hotel Blue Tree Morumbi

Data: 25 e 26 de outubro

Endereço: Av. Roque Petroni Júnior, 1000 – Vila Gertrudes, São Paulo – SP, 04707-000

Palestra Richard Barrett: 25 de outubro às 11h

Palestra Gui Marback e Renato Curi: 25 de outubro às 12h

HR Summit, conferência brasileira para líderes visionários de RH
Richard Barrett

Aclamado autor, coach e líder de pensamento reconhecido internacionalmente sobre a evolução dos valores humanos nos negócios e na sociedade. Presidente da Barrett Academy for the Advancement of Human Values®, fundador do Barrett Values Centre®, criador do The Barrett Model, membro da World Business Academy e ex-coordenador de valores do Banco Mundial. Seu livro mais recente é “The values-driven organization: cultural health and employee well-being as a pathway to sustainable performance”

HR Summit, conferência brasileira para líderes visionários de RH

Gui Marback

Graduado em Economia pela PUC de Salvador e MBA Executivo no IBMEC. Igualmente, também auou por mais de 20 anos como executivo em instituições de grande porte como Citibank, Banco Chase Manhattan e HSBC, onde foi líder de estruturas de grande complexidade. Age como consultor de desenvolvimento organizacional e gestão da Cultura Organizacional. É Coach Executivo, condutor de coaching de equipes e programas de desenvolvimento de Liderança, e diretor da unidade de negócios em Consultoria e Gestão de Cultura Organizacional na Crescimentum.

HR Summit, conferência brasileira para líderes visionários de RH

Renato Curi

A saber, Curi, possui graduação em Administração de Empresas pela PUC-SP e, igualmente,  é diretor do GCG (Centro de Gestão do Conhecimento) na Crescimentum. Dessa forma, há oito anos conduz Programas de Liderança, Team Building e processos de Coaching de executivos. Também, atuou na Unilever e Danone, empresas nas quais liderou projetos nas áreas de Marketing e Recursos Humanos. Da mesma forma, é especialista em Gestão de Cultura Organizacional pelo Barrett Values Centre.

Sobre a Crescimentum

Assim, desde 2003, a Crescimentum iniciou sua trajetória em liderança com o lançamento do revolucionário Líder do Futuro. Ou seja, um programa imersivo que já transformou mais de 15 mil líderes e mais de mil empresas no Brasil e no mundo. A saber, liderada por Arthur Diniz, é parte do Cegos Group, maior grupo de T&D do mundo, atua em 50 países e oferece soluções em mais de 20 idiomas, nas áreas de Coaching & Mentoring e Cultura Organizacional, com formações e programas in company. Então, desde 2021, se especializou também em treinamentos de Vendas e Atendimento, referência em Digital Learning,  que impacta mais de 250 mil pessoas por ano. Dessa forma,  sendo reconhecida como a empresa número 1 do Brasil em Treinamento e Desenvolvimento pelo Top of Mind de RH.

Site: https://crescimentum.com.br/ 

 

 

 

Fotos: Divulgação / Acervo Pessoal
Fonte: Heitor Buarque / Bendita Imagem Assessoria de Imprensa
Leia ainda:Eduardo Kobra inaugura mural no Walt Disney

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui