GRACIENNE MYERS conquista a América

Gracienne conta sua história relatando os desafios em detalhes de uma infância pobre e cheia de violência e agressões psicológicas, traumas que ela utilizou em seu próprio favor até chegar onde está.

0
103

GRACIENNE MYERS conquista a América.

GRACIENNE MYERS – A BRASILEIRA QUE CONQUISTOU A AMÉRICA

Sinônimo de superação e especialista em transformar traumas da vida em “cases”  de sucesso, Gracienne Myers conquista a América.

Brasileira, nascida em Palmópolis (MG), Gracienne conta sua história relatando os desafios em detalhes de uma infância pobre e cheia de violência e agressões psicológicas, traumas que ela utilizou em seu próprio favor até chegar onde está.

Quando tinha 19 anos, Gracienne resolveu arriscar a vida em São Paulo. Começou trabalhando em uma floricultura e anos depois abriu seu próprio negócio. Na cidade grande passou por assaltos, acidentes de carro e muitos outros desafios. Com a economia do país indo muito mal, resolveu arriscar um tempo na Europa. Mas a moça não se adaptou com o clima e o lugar. E acabou aceitando o convite do então namorado para tentar a vida nos Estados Unidos. Em 1997 mudou-se para a Pensilvânia onde trabalhou em pizzarias, padarias e também floriculturas.

GRACIENNE MYERS conquista a América
@conselhosdegracienne

No ano seguinte, já casada e auxiliando o marido em sua empresa de DJs, o espírito empreendedor até então tímido, percebeu que faltava um diferencial no negócio. Comprou um touro mecânico, que oferecia aos clientes como um plus nas atrações das festas. Em 4 meses Gracienne já reavia o valor investido e a empresa não parava de crescer. Com tamanho sucesso e apenas 26 anos de idade, abriu mercado no Brasil e em seguida nos EUA.

GRACIENNE MYERS conquista a América

Hoje, mais de 20 anos depois, a Mechanical Bull Sales, Inc. (@mechanicalbullsalesinc) é a maior em vendas de touros mecânicos do mundo. Suas peças estão em propagandas de TV e clipes musicais.

Em 2005, a incansável empreendedora abriu uma loja de sapatos chamada Brazilian Explosion, que logo mudou para o próprio nome da dona. Gracienne começou a desenvolver uma linha de calçados exclusiva e em 2008 foi destaque no Fashion Week Los Angeles e NY.

GRACIENNE MYERS conquista a América

E, no ano de 2010, fez uma parceria com uma designer em Los Angeles e recebeu a missão de desenvolver a sandália gladiadora trazendo-a de volta e enaltecendo novamente o universo da moda.

Sucessos

Entre os modelos de maior sucesso estava a sandália desenhada para a marca de água Evian, que chegou aos pés de 35 celebridades como Fergie, Demi Moore, Paris Hilton, Uma Thurman, entre outras. O nome da designer de calçados circulava na alta sociedade americana. Gracienne participou do WSA Show para apresentação de seus calçados brasileiros feitos à mão para a temporada primavera / verão. Em uma situação inusitada, teve o prazer de conhecer e conversar com a apresentadora Oprah Winfrey.

GRACIENNE MYERS conquista a América

Com a economia em crise e o setor fashion sendo arrematado, a trajetória da confecção de sapatos se encerrou naquele mesmo ano, mas os negócios na Mechanical Bull não paravam de crescer. Assim, com o sucesso dos touros mecânicos, os clientes começaram a pedir outros animais, bem como, outros objetos diferentes para eventos e cenografias. Então, inquieta e curiosa, Gracienne saiu em busca de novas tecnologias, aplicou seus aprendizados e abriu a 3D Sculpture Worx (@3d_sculpture_worx) em 2019. Com ela, ampliou sua gama de clientes, atuando com grandes peças estruturadas mecanicamente. Atualmente a empresa tem grandes clientes como Google, Warner Brothers Television, Netflix e Samsung usando a tecnologia CNC.

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa
Fotos: 
Divulgação  /  Acervo Pessoal
Edição: Redação Na Mídia
Então, não deixe de ler: Galinha Pintadinha é a artista infantil mais ouvida do Spotify

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui