Gisela Markenson volta aos palcos

Premiação independente, criado em outubro de 2015 pelo artista plástico de Diadema José Pereira de Souza, mais conhecido como ZÉP. A iniciativa tem como objetivo valorizar e reconhecer a produção artística, tendo como foco o artista.

0
269

Gisela Markenson volta aos palcos.

Agora é a vez da Atriz e Modelo Gisela Markenson, que voltou aos Palcos com Monólogo, Peça em Cartaz, Leitura Dramatizada, receber o Troféu “Arte Em Movimento” no dia 08/11/2023 indicada pela comissão organizadora da APPERJ ( Associação Profissional de Poetas no Estado do Rio de Janeiro) com seu Presidente o Poeta, Escritor e Artista Jorge Ventura.

A saber, o Evento acontecerá na Lapa, Centro Carioca com o Produtor Cultural e Artista Plástico José Pereira de Souza e, ainda, com vários representantes da Cultura brasileira. Ou seja, atores, atrizes, músicos, técnicos, vários artistas e jornalistas, se reunirão no Restaurante Ernesto, na Rua da Lapa, 41 Centro às 18 hs.

Gisela Markenson volta aos palcos
Ricardo e Gisela Markenson

Gisela Markenson volta aos palcos

Assim, serão homenageados com Troféu e certificado. Dentre tantos artistas maravilhosos, presença da produtora e diretora do Sated RJ Paula Goodarth, a atriz Maria Celia Vieira, a atriz Leda Lucia, a divulgadora cultural Celia Villas Boas, o ator e apresentador Jarbas Fontinelle, a Cantora Diva Selma Rios e tantos maravilhosos que irão abrilhantar essa noite Premiada.

Gisela Markenson volta aos palcos

Sobre o troféu

É uma premiação independente, criado em outubro de 2015 pelo artista plástico de Diadema José Pereira de Souza, mais conhecido como ZÉP. A iniciativa tem como objetivo valorizar e reconhecer a produção artística, tendo como foco o artista.

O troféu é hoje uma ferramenta democrática na qual os premiados são indicados pela própria classe, sem que haja o melhor ou pior, ou aquele mais ou menos famoso, colocando todos em igualdade. O prêmio mostra a união e a força da classe artística para que ele aconteça de forma voluntária e espontânea.

Gisela Markenson volta aos palcos

Nas últimas edições, o prêmio alcançou a participação de mais de dez cidades, de cinco estados brasileiros. Assim como, dez países, Angola, Chile, Espanha, Itália, Estados Unidos, Colômbia, Angola, Uruguai, Paraguai. Por fim, Equador, que se engajaram para promover o resgate da cultura local e seus valores.

Assim, são 5 troféus de um modelo exclusivo que chegará a cada país, dando início ao Troféu Arte em Movimento Internacional em 2022 com entregas físicas. Todos os troféus são feitos pelo Zép e, esse ano, 50% dos troféus serão feito com material reciclado, como proposta de preservação do meio ambiente.

 

 

 

Fonte: Divulgação
Fotos: Divulgação / Acervo Pessoal
Leia ainda:Eduardo Kobra inaugura mural no Walt Disney

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui