Ghabi celebra a 1a edição da festa “Honey”

0
117

Ghabi celebra a 1a edição da festa “Honey”.

Na noite da última quinta-feira (05), o Parque Bar, no Rio de Janeiro, foi palco da estreia da festa “Honey”, que celebra a diversidade e a música pop. Idealizada pela cantora e empresária Ghabi, o evento deixou sua marca, tendo sua primeira edição inspirada na Renaissance World Tour, da Beyoncé.

Depois de ter dedicado muito tempo para poder fazer com que esse projeto se tornasse realidade, Ghabi revela ter ficado muito feliz com a recepção positiva do público, que aproveitou cada momento. “É muito importante ocupar os espaços e me sinto lisonjeada por ser um instrumento para isso. Eu amo ver as pessoas felizes, se divertindo e cantando junto. Foi demais!”, disse.

Ghabi celebra a 1a edição da festa “Honey”

A decoração da festa, inspirada em Beyoncé, também foi um grande destaque, principalmente por contar com um cavalo, inspirado na turnê de sucesso da estrela internacional. “O Marlon, meu sócio, fez o cavalo da Beyoncé junto com amigos, e ficou simplesmente perfeito! Acabou se tornando um ponto instagramável de sucesso na festa. Todo mundo parava pra tirar foto com ele, inclusive eu!”, contou.

Um dos aspectos fundamentais da festa “Honey” foi a inclusão de artistas da cena LGBTQIA+, que se apresentaram no evento, já que um dos principais intuitos da festa é trazer mais visibilidade à comunidade. “É realmente triste ver a falta de espaço pra esses artistas no mainstream. Gente talentosa demais que muitas vezes acaba ficando nichada no underground por preconceito, e só os que furam a bolha, como a Gloria Groove e a Pabllo, acabam conseguindo estar nos line ups fora da cena. Eu quero mudar esse cenário e trazer luz pra essa turma, jogando a corda mesmo. Quero que venham junto comigo ocupando palcos cada vez maiores e mais visíveis”, afirmou.

Para aqueles que perderam a primeira edição da “Honey”, Ghabi promete muita animação nas próximas edições. Cada evento contará com um show exclusivo, além de um line-up de DJs e convidados dispostos a fazer o público dançar até o chão. “Já tô ansiosa pra próxima!”, declarou.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui