G10 Favelas reúne empresários e celebridades

G10 Favelas - Bloco de Líderes e Empreendedores de Impacto Social das Favelas, realizará mais uma edição do Jantar Solidário, que promete emocionar todos os presentes.

0
292

G10 Favelas reúne empresários e celebridades.

G10 Favelas reúne empresários e celebridades em grande evento para arrecadação de fundos em combate à fome

Tudo pronto para mais uma ação que ajudará famílias em vulnerabilidade social.

No dia 10 de novembro (sexta-feira), a partir das 19 horas, o G10 Favelas – Bloco de Líderes e Empreendedores de Impacto Social das Favelas, realizará mais uma edição do Jantar Solidário, que promete emocionar todos os presentes.

A abertura do evento, será em grande estilo na voz do tenor Thiago Arancam, acompanhado pela Orquestra Filarmônica de Paraisópolis, sob a batuta do Maestro Paulo Rydkewski.

O jantar contará com a presença de empresários, apoiadores do G10 Favelas, assim como, líderes comunitários de todo o Brasil e celebridades como: Fernanda Motta, Lucas Guimarães, Carlos Tramontina, Glória Vanique, Fábio Turci, Amanda Françozo, Gardênia Cavalcanti, Joyce Ribeiro da Silva, Maria Cândida e Fabio Arruda.

G10 Favelas reúne empresários e celebridades

G10 Favelas reúne empresários e celebridades

Assim, a noite especial acontecerá no Palácio Tangará, na capital paulista, com objetivo de arrecadar recursos que serão destinados ao combate à fome e apoiar os projetos de impacto social que fazem parte do G10 Favelas, que já distribuiu mais de 4 milhões de cestas básicas, nos 26 estados brasileiros e Distrito Federal, desde o início da pandemia da Covid-19.

A saber, nos últimos três anos, o bloco de empreendedores sociais vem trabalhando na luta pelo combate à fome com ações humanitárias que atendem famílias em situação de vulnerabilidade, como as marmitas solidárias, que são entregues diariamente à população local, e que para serem produzidas, dependem das doações para a compra dos insumos.

“Percebemos uma queda nas doações, o que prejudica exponencialmente nossas entregas. Com esse evento queremos mostrar que a fome ainda é uma grande batalha que enfrentamos. Pois as filas de pessoas que buscam alimento só têm aumentado. Dessa forma, toda a arrecadação no Jantar Solidário muda bastante este cenário”, relata Gilson Rodrígues, presidente do G10 Favelas.

Serviço

Evento: Jantar Solidário – G10 Favelas
Local: Palácio Tangará Data: 10/11/2023 (sexta-feira)
Horário: 19h Endereço: Rua Deputado Laércio Corte 1501, Panamby – SP – Cep 05706-290
www.g10favelas.com.br

 

 

 

Fonte: Divulgação / LBA Assessoria de Imprensa
Fotos: Divulgação / Crédito a Cria Brasil
Leia ainda:Eduardo Kobra inaugura mural no Walt Disney

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui