Filipe Iannie é acusado por formação de quadrilha

0
311

Filipe Iannie é acusado por formação de quadrilha.

Apesar das acusações, empresário chegou a afirmar que não está com medo por ter contato com a polícia de São Paulo

Filipe Iannie, ex-genro do Apóstolo Valdemiro Santiago, foi acusado de praticar estelionato ao realizar um esquema de pirâmide financeira envolvendo criptomoedas. Ele prometia reembolsar os investimentos com um retorno mensal de 3% a 7%. No entanto, Iannie estava atuando ilegalmente no setor econômico-financeiro, sem autorização do Banco Central, por meio de sua empresa Imperium Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários. Tal atitude representa uma violação das leis e regulamentos vigentes. As vítimas, enganadas por suas falsas promessas, sofreram prejuízos e agora buscam por justiça.

Mesmo com os inúmeros relatórios apresentados por essas vítimas, a empresa do acusado continua em pleno funcionamento, o que tem causado indignação entre aqueles que sofreram essas perdas. As vítimas do empresário Filipe Iannie estão levantando alegações de que ele tem recebido apoio da polícia de São Paulo, o que tem dificultado as investigações sobre os crimes de estelionato e pirâmide financeira que eles afirmam terem sido cometidos por Iannie e seus três sócios. Essa situação tem causado ainda mais frustração e desânimo entre as vítimas, que esperavam por justiça e resolução rápida. 

Filipe Iannie é acusado por formação de quadrilha

A confiança no sistema de justiça e na polícia está abalada, e as vítimas temem que a impunidade prevaleça. O envolvimento de autoridades policiais nesse caso levanta questões sobre a lisura das investigações e a possibilidade de influências externas prejudicarem a busca pela verdade. As vítimas lutam para que a verdade seja revelada e que a justiça seja feita, independentemente de qualquer apoio que o empresário possa ter.

 

 

 

Fonte: Divulgação
Fotos: Divulgação
Leia ainda: https://namidia.com.br/tonny-santana-celebra-25-anos-e-1-milhao-de-inscritos/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui