Festa Da Bateria Pegada Da Coruja

0
159
Festa da Bateria

Festa Da Bateria Pegada Da Coruja.

Festa Da Bateria Pegada Da Coruja acontece, neste sábado (8/6), a partir das 17h, na Milênio

A 4° edição da Festa da PDC promete ser uma edição histórica com mais de oito horas de shows de samba com grandes atrações.

A abertura da quadra começa com o Pagode do Bob recebendo a cantora Raquel Tobias, na sequência Samba-Enredo Social Club do intérprete oficial Darlan Alves e convidados e, o mestre Vitor Velloso ainda receberá as escolas de samba Morro da Casa Verde, Dragões da Real e a carioca Paraíso de Tuiuti. Nos intervalos DJ Estevão 2Pac.

Ingressos a R$20 pelo site Sympla: https://www.sympla.com.br/festa-da-pdc__2446518

Festa Da Bateria Pegada Da Coruja

O próximo sábado terá muito samba e carnaval promovido pela escola de samba Estrela do Terceiro Milênio com a 4° edição da Festa da Pegada da Coruja organizada pelo mestre Vitor Velloso e diretoria da agremiação.

A partir das 17h, horário de abertura da quadra, o receptivo já será feito pelos ritmistas da PDC para quem chegar já entrar no clima do evento.

Festa Da Bateria Pegada Da Coruja

Festa Da Bateria Pegada Da Coruja

“Pensamos em uma festa para os sambistas e apaixonados por pagode e samba-enredo que estão com saudades do Carnaval. Já faz quatro meses que o Carnaval acabou e, no nosso povo se sente órfão sem os ensaios que antecedem os desfiles, então resolvemos fazer uma grande festa, essa é a maior que promovemos, com muitas atrações e bem dinâmica, para agradar todos os gostos.

Esperamos todo mundo do samba, das coirmãs e o público da nossa comunidade”, afirma Vitor Velloso, mestre da PDC.

A tarde começa com o Pagode do Bob, famoso grupo da zona Sul, com a participação especial da cantora Raquel Tobias.

Rodas de Pagode

Com um set list recheado de clássicas das tradicionais rodas de pagode. ? Então, o grupo promete empolgar com hits “Deixa Acontecer”. Assim como, do grupo Revelação, “Minta Meu Sonho“, de Jorge Aragão e Zeca Pagodinho” e “Alucinado”, do grupo Doce Encontro.

Raquel Tobias exaltará compositoras mulheres negras e cantará cinco músicas. Ou seja,  “Sonho Meu”, de Dona Ivone Lara, “Que Lugar Danado”, de Mati e Malu. “Partido Alto”, de Clementina de Jesus e Clara Nunes, “Olhos Coloridos”, de Sandra de Sá. E, por fim, “Artimanhas”, de autoria da cantora com gravação com o grupo Samba de Dandara.

Assinm, o elenco da Estrela do Terceiro Milênio fará a tradicional abertura oficial do Terreirão da Coruja com a bateria Pegada da Coruja. Em outras palavras, time canto liderado pelos intérpretes oficiais Grazzi Brasil e Darlan Alves. Ainda, com as Ala das Baianas, Casais e Passistas. Agradecimentos e discursos acontecerão ao final dessa abertura.

Festa Da Bateria Pegada Da Coruja

Na sequência, os fãs das canções que eternizaram grandes desfiles do Carnaval de São Paulo e Rio de Janeiro. Irão curtir a maior roda de samba-enredo do Brasil, com o projeto Samba-Enredo Social Club, do cantor, idealizador e anfitrião, Darlan Alves. Igualmente,  receberá os intérpretes oficiais Luiz Felipe do Vai-Vai, Carlos Júnior da Rosas de Ouro, Celsinho Mody da Acadêmicos do Tatuapé.E Pitty de Menezes da carioca Imperatriz Leopoldinense.

Na ocasião, o projeto vai celebrar os 5 anos de shows exaltando grandes obras, cantores e os tão talentosos compositores do Carnaval.

Abre as apresentações das escolas de samba, a vice-Campeã do grupo Especial, Dragões da Real, com a Bateria Ritmo que Incendeia, do mestre Klemen Gioz. A Comunidade de Gente Feliz. A agremiação Morro da Casa Verde, do grupo de Acesso 2, da presidente de honra, a icônica Dona Guga, é a segunda escola a se apresentar com a Bateria do Morro, sob a direção do mestre Fábio Américo.

Fecha a noite da maior festa do Grajaú, a vice-campeã do grupo Especial do Rio de Janeiro, Paraíso do Tuiuti, com a Bateria Super Som, do mestre Marcão.

“Esperamos nossa comunidade e o público para abrilhantar essa festa que pensamos especialmente para a galera curtir e matar as saudades do Carnaval. Será uma honra abrir nossa casa para o povo”, afirma o presidente Silvão Leite.

 

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui