FEIRA DO LIVRO DE LISBOA – 2023

As inscrições para a participação de autores - presentes, autografando, ou representados, enviando seus livros - já estão abertas!!

0
423

FEIRA DO LIVRO DE LISBOA – 2023

Chegou a hora e as inscrições já estão abertas!

Nossa Equipe está trabalhando para viabilizar mais um projeto internacional – diferenciado pelo conceito e qualidade da chancela Rede Sem Fronteiras: objetivando intensificar a promoção, difusão e valorização da literatura em língua portuguesa e da cultura lusófona em geral pelo mundo, estará, pela quarta vez consecutiva, na FEIRA DO LIVRO DE LISBOA.

Por isso, é com enorme prazer que informamos que as inscrições para a participação de autores – presentes, autografando, ou representados, enviando seus livros – já estão abertas!!

A 92ª Feira do Livro de Lisboa acontecerá de 25 de maio a 11 de junho.

FEIRA DO LIVRO DE LISBOA - 2023

FEIRA DO LIVRO DE LISBOA – 2023

Solicitem, sem compromisso, o “REGULAMENTO PARA PARTICIPAÇÃO – ESTANDE SEM FRONTEIRAS – 2023”, onde reunimos muitas informações pertinentes para quem deseja participar deste momento. Porque todos nós somos sem fronteiras e levamos o nosso talento além-mar.

Contato: feiradolivrolisboa@redesemfronteiras.com.br

Sobre a Rede Sem Fronteiras

É uma Organização Cultural que desenvolve, promove e divulga a cultura e língua portuguesa em todo o mundo. Estão sediados em Portugal, Brasil, e representação em mais de 20 países!

Sua Missão é: Dar oportunidade de expansão e reconhecimento das artes de nossos Membros além-fronteiras. Transformar a sociedade mais justa e igualitária por meio da Cultura. Gerando oportunidades de visibilidades para seus membros, parceiros e colaboradores.

Criam projetos literários culturais, eventos e parcerias com Universidades Fundações, Bibliotecas, Museus, Associações, Academias e entidades afins. Igualmente, apoiam e Incentivam projetos voltados para o empoderamento da Mulher! Promovem eventos ligados à divulgação da literatura lusófona em Feiras Literárias por vários países, a exemplo do Salão do Livro de Genebra, Bienal do Rio de Janeiro, São Paulo, Salão do Livro de Paris, Feira do Livro de Bologna, de Guadalajara, Feira do Livro de Frankfurt e Feira do Livro de Lisboa.

Assim, na Rede Sem Fronteiras o membro participará de Congressos, Palestras, WorkShops, Debates, encontros Culturais, Saraus, Performances teatrais, Exposições de Artes, e muitos mais. Seu objetivo principal é dar visibilidade aos projetos, artes e talento dos seus membros, criando diversos palcos em todo o mundo, para que todos possam brilhar! Artista, escritor ou escritora, editora, ativista cultural um amante da cultura… Pois, na Rede Sem Fronteiras, o talento de seus membros não terão fronteiras para crescerem e brilharem.

 

Fonte:  Divulgação / Dyandréia Portugal
Fotos: Divulgação / Acervo pessoal
Leia ainda: https://namidia.com.br/relevancia-da-odontologia-estetica/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui