‘Enquanto a Felicidade Não Vem’

André Mantovanni, escritor, astrólogo, tarólogo, estudioso da espiritualidade e do autoconhecimento, lançou oficialmente na noite de ontem (15), o livro ‘...Enquanto a Felicidade Não Vem...’.

0
231

‘Enquanto a Felicidade Não Vem’.

André Mantovanni lança mais uma obra em noite de autógrafos na capital paulista

‘Enquanto a Felicidade Não Vem’ é um convite para uma jornada íntima de autodescoberta e conexão com a alma

André Mantovanni, escritor, astrólogo, tarólogo, estudioso da espiritualidade e do autoconhecimento, lançou oficialmente na noite de ontem (15), o livro ‘…Enquanto a Felicidade Não Vem…’.

André, recebeu familiares, amigos e uma legião de fãs para a sessão de autógrafos regada a um coquetel na aconchegante e intimista Livraria Martins Fontes, localizada na Avenida Paulista, em São Paulo.

Prestigiaram o escritor, o Dr. Pablo Vinicius, médico psiquiatra e neurocientista, acompanhado da sua esposa, Cecília Pagotto; o cantor e compositor Gilliard e seu filho Sylvio Marinho; Isabel Hickmann, modelo e publicitária; Mih Tanino, influencer digital; Cleiton Machado, irmão de Cléber Machado; Kaká Meyer, radialista e Dr. Anderson Zei, dermatologista e tricologista, entre outros.

‘Enquanto a Felicidade Não Vem’

‘Enquanto a Felicidade Não Vem’

“Realmente foi uma noite de alegria, de reencontros com pessoas que admiro, amigos de jornada, pessoas que me acompanham nas redes sociais. Muito feliz por falar ao coração das pessoas sobre a felicidade, me dá certeza de seguir em frente… foi de fato, especial. Grato em levar ao mundo tudo que fiz até aqui com astrologia, com o tarô. Com isso marcamos também a abertura do segundo semestre com palestras por todo o país sobre esse tema. Em agosto a estreia será em São Paulo”, comenta Mantovanni.

Sobre o livro

Com prefácio de Monja Coen, em meio a uma narrativa envolvente, perspicaz e relatos comoventes –- …Enquanto a Felicidade Não Vem… mergulha de forma profunda, alinhada ao viés poético e literário do autor, em questões universais que todos enfrentamos em algum momento de nossa vida: O que é a felicidade? Como podemos encontrá-la? Ela realmente está ao nosso alcance? Ou na realidade só é conseguida por meio de um tortuoso, porém gratificante, caminho de autoconhecimento?

…Enquanto a Felicidade Não Vem… é mais do que um livro; trata-se de uma ferramenta para aqueles que desejam encontrar um sentido mais profundo em sua vida, para desafiar suas concepções preestabelecidas e embarcar em uma jornada transformadora rumo à verdadeira felicidade.

Vendas

Livro: …Enquanto a Felicidade Não Vem…

Autor: André Mantovanni

Editora: Cultrix

Páginas: 304

Preço: R$ 35,03

Link: https://amzn.to/3TBJwPp

 

 

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa
Fotos: 
Divulgação 

Edição: Redação Na Mídia
Então, não deixe de ler
Galinha Pintadinha é a artista infantil mais ouvida do Spotify

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui