quinta-feira, julho 9, 2026
spot_img
InícioNoticiasEmpresária Natyelle Caballero aposta na TV e no empreendedorismo para inspirar mulheres

Empresária Natyelle Caballero aposta na TV e no empreendedorismo para inspirar mulheres

A empresária e influenciadora Natyelle Caballero Laguado, de 35 anos, vive um dos momentos mais importantes de sua trajetória pessoal e profissional. Nascida em Goiânia, ela construiu uma história marcada por superação, mudanças e determinação, transformando desafios em oportunidades.

Ainda na infância, Natyelle deixou o Brasil para viver no principado de Liechtenstein, onde reencontrou a mãe. Mais tarde, formou-se em Design de Moda na Suíça e iniciou uma carreira de destaque no segmento fashion. De volta ao Brasil, comandou por sete anos uma marca de moda, conciliando sua atuação entre a Europa e o país.

Atualmente radicada no Espírito Santo, a empresária está à frente de uma marca fitness voltada ao universo do bem-estar e da qualidade de vida. Ao longo dos anos, também consolidou importantes conexões no meio artístico e empresarial, ampliando sua presença no mercado.

Entre os novos desafios da carreira, Natyelle integra o elenco do Reality das Donas, projeto que incentiva e fortalece o empreendedorismo feminino. Ela também revela o desejo de participar do reality show A Fazenda, da Record, e comemora sua nova trajetória de seu quadro de tv pela RedeTV  ES onde pretende ampliar sua atuação na televisão.

Apesar do sucesso profissional, Natyelle destaca que sua maior motivação continua sendo a família. Sua filha vive em Liechtenstein com o pai, e, mesmo enfrentando a distância, ela afirma encontrar tranquilidade ao saber que a menina cresce cercada de amor, cuidado e boas oportunidades.

Com novos projetos na televisão e no empreendedorismo, Natyelle Caballero segue determinada a expandir sua marca e usar sua história como inspiração para outras mulheres, mostrando que dedicação, coragem e perseverança podem transformar sonhos em realidade.

Andrezza Barros
Andrezza Barroshttp://www.namidia.com.br
Jornalista, entrevistadora e assessora de imprensa brasileira. É CEO do site andrezzabarros.com, onde realiza entrevistas com os mais diversos públicos, desde empresários, cantores, atores, médicos, políticos, entre outros indivíduos que queiram contar um pouco da sua história ao público. Além desses, Andrezza também comanda o site deadlinews.com.br e é sócia do site materialivre.com.
RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Most Popular

Recent Comments

Rogerio araujo on Arena Caipirão 2026
Raquel Maffeis on Stella Valenttina Mello Zorzo
Wagner Casabranca on O desafio invisível dos atletas
Erica Rodrigues Machado on O lugar perfeito para cuidar da sua beleza
Comendador Leamir Antunes da Rocha on FEBACLA – A federação que enaltece a cultura
Jamile Yasmin da Silveira Braga on Quer ser capa de revista, então, vem com a gente!
Iracema di Castro Kelemen on PARNAMIRIM Base Norte-Americana nos Trópicos
Iracema di Castro Kelemen on PARNAMIRIM Base Norte-Americana nos Trópicos
MARUSA CRISTINA DE SOUZA GARCIA on GASTRONOMIA ARTESANAL NA VILA MADALENA