quarta-feira, julho 1, 2026
spot_img
InícioEconomia e NegóciosFeira e EventosDrogaria São Paulo celebra aniversário

Drogaria São Paulo celebra aniversário

Drogaria São Paulo celebra aniversário.

Nova campanha de marca resgata as raízes paulistas e destaca a expansão nacional da rede

A Drogaria São Paulo, do Grupo DPSP, completa 82 anos de história em setembro e lança uma nova campanha de marca para celebrar a data. A iniciativa reforça a solidez construída em São Paulo e evidencia a expansão da rede, que hoje está presente também em Minas Gerais, Bahia, Pernambuco e Mato Grosso.

Com o conceito criativo baseado no ato de “caminhar”, a campanha mostra que a Drogaria São Paulo cresce lado a lado com as pessoas, cuidando de sua saúde em todos os momentos. Essa ideia ganha forma na escolha dos cenários do filme e do key visual, que trazem o clássico calçadão em formato do estado de São Paulo, símbolo das origens da rede e de sua conexão com o cotidiano paulistano.

Drogaria São Paulo celebra aniversário

“A Drogaria São Paulo faz parte da vida do brasileiro há mais de oito décadas, caminhando junto com a população todos os dias, em qualquer necessidade. Nosso compromisso é seguir expandindo, levando cuidado e saúde para cada vez mais pessoas. Esse é só o começo da nossa história”, afirma Adriana Brito, diretora de marketing e marcas próprias do Grupo DPSP.

Produzida pela AT Filmes, a campanha estreou no dia 31 de agosto, durante o intervalo do Fantástico, e está sendo veiculada ao longo de setembro nos canais digitais da marca — YouTube, Instagram, Facebook e TikTok — além de contar com desdobramentos em ações e ativações on e offline durante todo o mês.

Confira o filme completo: https://www.youtube.com/watch?v=72xq2r6wEQc

Ficha técnica:

GRUPO DPSP
Diretor Comercial e Marketing: Lucas Menezes
Diretora de Comunicação e Marcas Próprias: Adriana Brito.
Gerente de Comunicação: Isabela Corbi.
Coordenadora de Criação: Fernanda Correa.
Roteiro/Redação: Bruno Takaoka e Joanna Santana.
Direção de Arte: Henrique Nottoli e Erick Araujo.
Conteúdo, Influência e PR: Julia Pontes, Sabrina Ivanov e Tais Santos.
Brand Experience: Beatriz Libos, Gustavo Baldasso, Mylana Gomes, André Pontes e Beatriz Kanashiro
Mídia: João Vale e Thiago Prado.
Produção Gráfica e MPDV: Renata Rodrigues e Thiago Peverari
Assistente Executivo: Barbara Sousa e Thiago Luiz Silva


AT FILMS
Diretora- Maíra Sarmento
Diretor de fotografia – Alex Tavares
Gerente de Projetos – André Petrochelli
Assistente de Direção – Alex Lee
Produtor – Lucas Besse
Steadi Cam – Murilo Ribeiro
1 AC – Cleiton Reis
2 AC – Lucas Moura
Drone – Victor Fernandes
Fotógrafa – Fabiane Cintra
Edição – Matheus Camargo e Larissa Morales
Motion Graphics – Nicolas Batista
Finalização – Alex Tavares
Pós de áudio – Fat Cat
Chefe de Elétrica – Jailson Lessa
Gaffer – Daniel Alves
Ass. Elétrica – Gustavo Lessa
Maquinista – Carlos Ferreira
Stylist – Tatiana Takayama
Assistente de Estilo – Tayná Gomes
Make e Hair – Daniel Fernando e Carlos Alves
Produtor de Casting – Felipe Brasil
Atriz- Isabela Cetrato
Atriz – Adriana Sato
Ator – Carlos Lopes
Catering – Pão e Talho
Segurança – Rafael Morais
Transporte – Trem das 11
Equipamentos – 22 Locações

Sobre o Grupo DPSP 

Com a missão de proporcionar qualidade no atendimento, cuidados com a saúde e bem-estar a todos, o Grupo DPSP nasceu em 2011 e conta com as redes Drogarias Pacheco, com 130 anos, e Drogaria São Paulo, de 82 anos de história e tradição. A companhia é uma das maiores redes do varejo farmacêutico com mais de 1.600 lojas em nove estados do Brasil, além do Distrito Federal.

Hoje, o Grupo DPSP atende seus clientes em lojas físicas, e-commerce, televendas e aplicativo, com uma Central de Relacionamento ao Cliente para suporte e auxílio no pós-venda. As marcas Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo levam em seu DNA uma história de confiança e credibilidade no mercado nacional da saúde, preocupando-se constantemente em oferecer excelência em seus processos e a garantia da satisfação do consumidor.

Alessandra Astolphi
Alessandra Astolphihttp://namidia.com.br
Alessandra tem passagens por alguns dos maiores veículos de comunicação do estado de São Paulo, como Editora Abril, Folha de São Paulo, Estadão, Diário do Grande ABC e Revista Livre Mercado. Colunista dos portais de notícias Tô na Band e São Paulo em Destaque e está à frente dos portais Economia SA, com foco em negócios, e Viajar SA. É sócia-diretora da Business Group Events, agência 360º, única no mercado que atende desde projetos para redes sociais e artistas até negociação de shows e eventos.
RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Most Popular

Recent Comments

Rogerio araujo on Arena Caipirão 2026
Raquel Maffeis on Stella Valenttina Mello Zorzo
Wagner Casabranca on O desafio invisível dos atletas
Erica Rodrigues Machado on O lugar perfeito para cuidar da sua beleza
Comendador Leamir Antunes da Rocha on FEBACLA – A federação que enaltece a cultura
Jamile Yasmin da Silveira Braga on Quer ser capa de revista, então, vem com a gente!
Iracema di Castro Kelemen on PARNAMIRIM Base Norte-Americana nos Trópicos
Iracema di Castro Kelemen on PARNAMIRIM Base Norte-Americana nos Trópicos
MARUSA CRISTINA DE SOUZA GARCIA on GASTRONOMIA ARTESANAL NA VILA MADALENA