quarta-feira, julho 1, 2026
spot_img
InícioMúsicashows e festivalDJ Savic celebra uma década de música

DJ Savic celebra uma década de música

DJ Savic celebra uma década de música.

DJ Savic celebra uma década de música e energia nas pistas paulistanas

Com apenas 21 anos, Victor Samuel, conhecido artisticamente como DJ Savic, acumula uma década de experiência e sucesso no cenário musical paulistano. Sua trajetória, marcada por determinação e paixão pela música eletrônica, o levou dos bailinhos de garagem aos palcos das principais casas noturnas da cidade.

“Com 11 anos tive um contato com equipamento profissional e desde então passei a treinar para me apresentar em uma casa de show”, conta Savic. Aos 14 anos, sua primeira apresentação no Club Secrett, na Vila Olímpia, marcou o início de uma carreira promissora. “Nunca mais saí dos palcos”, relembra o DJ.

DJ Savic celebra uma década de música

DJ Savic celebra uma década de música

Savic define seu estilo musical como uma mistura contagiante de Afro House, House Progressivo, Melódico e Dance Elektro. “Meu foco sempre foi editar e produzir músicas para promover uma apresentação perfeita”, afirma.

Essa busca pela excelência o impulsionou a tocar em renomadas casas noturnas como Amatta, Le Club – onde se tornou DJ residente – Armazém Nacional, Paros, Abstratto, além de eventos como Urban Session, Hebraica, Harley Davidson e o badalado barco do Ale Cardoso. A Urban Session, em especial, teve um papel fundamental na sua trajetória. “Foi onde defini o gênero que gostaria de tocar: o eletrônico”, revela Savic.

Inspirado por artistas como Dubdogz, Vintage Culture, Antdot e Maz, ele busca criar sets harmônicos e contagiantes. “Entro em êxtase, essa troca de energia entre Savic e o público traz uma experiência inesquecível”, descreve.

DJ Savic celebra uma década de música

Atualmente, Savic investe na produção musical e na criação de conteúdo para plataformas digitais como YouTube, SoundCloud e Spotify. “Tenho planos de lançar músicas e remixes autorais este ano”, adianta. Seus objetivos ambiciosos incluem turnês pelo Brasil e pelo mundo, com o sonho de tocar em festivais icônicos como Tomorrowland, Ultra Music Festival e Ushuaia. “Gostaria que todos conhecessem minhas músicas e que eu pudesse levar minha arte para diferentes lugares”, compartilha.

Savic busca transmitir felicidade e alegria através da música, despertando emoções e criando momentos mágicos para o público. “Desejo trazer felicidade para as pessoas”, resume o DJ, que se consolida como um nome promissor no cenário da música eletrônica.

DJ Savic celebra uma década de música

Para acompanhar o trabalho de DJ Savic e ficar por dentro de seus próximos projetos, siga-o no Instagram @savicmusic e confira suas produções no SoundCloud e, em breve, no Spotify e YouTube. Para bookings e parcerias, entre em contato pelo telefone (11) 94883-0682 ou pelo e-mail djsavicmusic@gmail.com.

 

 

 

Fonte: Divulgação
Foto: Fábio Nunes / Divulgação
Leia aindaDiário de Uma Repórter no Pantanal’

 

Alessandra Astolphi
Alessandra Astolphihttp://namidia.com.br
Alessandra tem passagens por alguns dos maiores veículos de comunicação do estado de São Paulo, como Editora Abril, Folha de São Paulo, Estadão, Diário do Grande ABC e Revista Livre Mercado. Colunista dos portais de notícias Tô na Band e São Paulo em Destaque e está à frente dos portais Economia SA, com foco em negócios, e Viajar SA. É sócia-diretora da Business Group Events, agência 360º, única no mercado que atende desde projetos para redes sociais e artistas até negociação de shows e eventos.
RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Most Popular

Recent Comments

Rogerio araujo on Arena Caipirão 2026
Raquel Maffeis on Stella Valenttina Mello Zorzo
Wagner Casabranca on O desafio invisível dos atletas
Erica Rodrigues Machado on O lugar perfeito para cuidar da sua beleza
Comendador Leamir Antunes da Rocha on FEBACLA – A federação que enaltece a cultura
Jamile Yasmin da Silveira Braga on Quer ser capa de revista, então, vem com a gente!
Iracema di Castro Kelemen on PARNAMIRIM Base Norte-Americana nos Trópicos
Iracema di Castro Kelemen on PARNAMIRIM Base Norte-Americana nos Trópicos
MARUSA CRISTINA DE SOUZA GARCIA on GASTRONOMIA ARTESANAL NA VILA MADALENA