Dilsinho, um fenômeno da nova geração do pagode

O cantor e compositor Dilsinho, um fenômeno da nova geração do pagode, está em turnê nacional e internacional com seu novo projeto ‘Diferentão’

0
311

 Dilsinho, um fenômeno da nova geração do pagode.

FIM DE SEMANA DOS NAMORADOS TEM DILSINHO

NO QUALISTAGE

Em meio à turnê ‘Diferentão’, cantor faz apresentação especial para os apaixonados no dia 10 de junho, às 21h

O cantor e compositor Dilsinho, um fenômeno da nova geração do pagode, está em turnê nacional e internacional com seu novo projeto ‘Diferentão’, a partir do disco ao vivo lançado neste ano, em dois volumes, e que já conta as execuções nas dezenas de milhões. Aos 30 anos, o cantor, natural da Ilha do Governador, no Rio, lançou o projeto, que engloba DVD, dois EPs e uma turnê, o mais grandioso em seus quase dez nos de carreira. Toda essa festa, com um especial sabor romântico, chega ao Qualistage no dia 10 de junho, às 21h.

Juntam-se às 12 faixas já lançadas (e que já conquistaram mais de 40 milhões de streamings em áudio e vídeo) mais seis canções: uma regravação e cinco faixas inéditas, quatro delas autorais. O compilado contempla dois feats, um com o sertanejo Gustavo Mioto em “Casalzinho” e outro com o pagodeiro Mr. Dan na canção “Tô Virando Vício”. Ainda chegam aos aplicativos o medley “50 Vezes / 12 Horas”, as músicas “Dor de Cabeça”, “Bora Conquistar o Mundo” e a nova aposta de Dilsinho, “O Choro é Livre”, que faz referências ao astro canadense Justin Bieber e ao hit “Baby” (2013).

Turnê ‘Diferentão’com o cantor Dilsinho

“Diferentão” conecta todos os públicos e ressalta as facetas e possibilidades artísticas do cantor, que passeia pelo pagode, sertanejo, trap e pop. Conhecido por hits como “Péssimo Negócio”, “Pouco a Pouco”, “Refém”, “Vizinha” e muitos outros, Dilsinho dá uma guinada romântica para a programação especial de Dia dos Namorados do Qualistage.

Aos 13 anos, Dilsinho ganhou o primeiro violão do pai e se apresentou pela primeira vez junto com seu primo Daniel em um bar carioca. Em 2009, formou o grupo de pagode Para de Kaô, que durou até 2012 e teve como primeiro single “Maluca Pirada” — sucesso, mais tarde, na voz de cantor Alexandre Pires. Seu disco solo de estreia veio em 2014. Homônimo, teve participação de Mumuzinho. O segundo álbum foi lançado em 2016 e é intitulado “O Cara Certo”. Conta com parcerias de Sorriso Maroto, Micael e Turma do Pagode. Em 2017, chegou “#SML Fora da Curva”, com todas suas faixas de sucesso.

 Dilsinho, um fenômeno da nova geração do pagode

Dilsinho, um fenômeno da nova geração do pagode

Em 2018, lançou uma canção com a diva brasileira Ivete Sangalo, “Ioiô”. No mesmo ano, gravou seu primeiro DVD, “A Terra do Nunca”, repleto de hits e amigos queridos pelo público. Um CD de mesmo nome, com 22 faixas, também foi produzido. O projeto ainda ganhou um acústico. Em 2019, saiu o terceiro álbum de estúdio de Dilsinho, “Quarto e Sala”, e o segundo DVD, “Open House”.

“Garrafas e Bocas”, lançado em partes, além de presentear os fãs com novas músicas, ainda ajudou donos de bares e botecos no Rio de Janeiro que sofreram com a pandemia. Dilsinho, que começou sua carreira nesse ambiente, preocupou-se com a manutenção desses locais e gravou os clipes das canções desse trabalho em diferentes estabelecimentos da capital carioca. Diferentão, e amado por todos.

Dilsinho  – Turnê Diferentão =- Edição Especial Namorados

Data:  10 de Junho (Sábado)

Horário: 21h30

A casa abre 1h30 antes

Local: Qualistage

Av. Ayrton Senna, 3000 – Barra da Tijuca – RJ

Preços:  Poltrona – a partir de R$ 100,00

Camarote: a partir de R$ 240,00

Classificação etária: 18 anos

Menores somente acompanhados dos pais ou responsáveis legais

Capacidade: 9 mil pessoas em pé ou 3.500 sentadas

Informações: https://qualistage.com.br/

O espaço possui acessibilidade 
A casa segue os protocolos de segurança, como disponibilizado álcool em gel. O local é periodicamente higienizado. Tudo para garantir a diversão com segurança. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui