Despedida do CARNAVAL

Milhares assistem aos desfiles das escolas de samba, campeãs de 2023 de São Paulo, nos camarotes para se despedirem no carnaval 

0
637

Despedida do CARNAVAL.

Milhares assistem aos desfiles das escolas de samba, campeãs de 2023 de São Paulo, nos camarotes para se despedirem no carnaval 

Em uma das disputas mais acirradas da história do carnaval paulista, a escola Mocidade Alegre venceu o título de campeã do carnaval de 2023 em São Paulo, após 9 anos sem vitória e ganhou o direito de desfilar entre as campeãs, neste sábado  (dia 25).

A Ordem de apresentação das nove escolas segue os critérios da última classificada até a agremiação vitoriosa.

Dessa forma, são as seguintes: 19h30 – Dom Bosco de Itaquera (vice-campeã do Grupo de Acesso 2); 20h15 – Torcida Jovem (campeã do Grupo de Acesso 2); 21h – Camisa Verde e Branco (vice-campeã do Grupo de Acesso 1); 21h50 – Vai Vai (campeã do Grupo de Acesso 1).

Igualmente, às 22h40 – Dragões da Real (5ª colocada do Grupo Especial); 23h40 – Acadêmicos do Tatuapé (4ª colocada do Grupo Especial); 00h40 – Império de Casa Verde (3ª colocada do Grupo Especial); assim como, às 1h40 – Mancha Verde (vice-campeã do Grupo Especial) e 2h40 – Mocidade Alegre (campeã do Grupo Especial).

Despedida do CARNAVAL

Despedida do CARNAVAL

Assim, para fechar o carnaval 2023 com chave de ouro, os camarotes não economizaram nas atrações

CBB (Camarote Bar Brahma)

A saber, o maior camarote do Sambódromo em espaço físico e em número de público, com o slogan “O carnaval do tamanho da sua fantasia”  não poupou esforços. E trouxe ao palco um show ao vivo exclusivo com Ivete Sangalo, Malifo e MC Don Juan.  Além de uma lista extensa de convidados, dentre eles: o ex jorgador de futebol Amaral; a MC Mirella; o ator Reynaldo Gianecchini; a ex-panicat e modelo Babi Rossi, entre outros.

Tudo com a devida infraestrutura de alimentação, transfer, segurança, customização de abadá e até sala de massagem. Alguns dos presentes já estão ansiosos para a próxima edição em 2024. 

Camarote 011

Já o Camarote 011, posicionado estrategicamente no recuo da bateria contou com apresentações de Fabiano Sorriso, para comandar o show no palco. Além das celebridades Dinei, ex-jogador do Corinthians; Rica Benozzati; Yohan Nicolas e Léo Rizzo.

 

 

 

Fonte: Texto dos jornalistas Leonardo Torres (MTB: 94222-SP) e Rodrigo Lico (MTB:61303-SP)
Foto: Divulgação / Acervo pessoal
Leia ainda:Programa “Gitana Megastral” de Erica Sensitiva

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui