quarta-feira, julho 1, 2026
spot_img
InícioDestaqueDentista das celebridades aterrissa em Dubai para novos negócios

Dentista das celebridades aterrissa em Dubai para novos negócios

O Mestre em Odontologia, brasileiro de Goiás, Dr. Rildo Lasmar, profissional que  trabalha o sorriso  de  várias celebridades,  esteve na última semana nos Emirados Árabes

Dentista das celebridades aterrissa em Dubai para novos negócios.

O Mestre em Odontologia, brasileiro de Goiás, Dr. Rildo Lasmar, profissional que  trabalha o sorriso  de  várias celebridades,  esteve na última semana nos Emirados Árabes Unidos (país que fica na Península Arábica entre Arábia Saudita, Qatar, Golfo Pérsico e Omã).

Dentista das celebridades aterrissa em Dubai para novos negócios.
Dr. Rildo (ao centro) com o cantor Leonardo e esposa

O profissional esteve em um congresso de Odontologia Estética e está  trazendo muitas novidades para o Brasil.

Dr Rildo e esposa durante viagem aos Emirados Árabes Unidos
Dentista das celebridades aterrissa em Dubai para novos negócios.
Dentista das celebridades aterrissa em Dubai para novos negócios.
Dr Rildo e a atriz Carolina Ferraz

Participou da  AEEDC Dubai, que vai além da abordagem usual da educação continuada. Com todas as atividades científicas, pré-conferências, cursos, workshops, competições, apresentações de pôsteres, palestrantes principais e muito mais, a AEEDC Dubai é, na verdade, uma excelente oportunidade para os participantes retornarem às suas práticas como melhores profissionais odontológicos e clínicos. Eles também ganham pontos valiosos da Educação Médica Continuada (CME)

Dr Rildo, ainda, esteve na capital do país, Abu Dhabi, a fim de discutir a instalação de uma nova clínica nas proximidades da Yas Marina.

Sobre AEEDC

A Conferência Odontológica Internacional dos Emirados Árabes Unidos e a Exposição Odontológica Árabe – AEEDC Dubai geraram negócios recordes no valor de US$ 3,9 bilhões. O alto volume de negócios reflete o sucesso do evento em fornecer uma plataforma para a indústria odontológica global construir parcerias e criar fortes redes de negócios de longo prazo.

A conferência e exibição de três dias, que reuniu profissionais de saúde bucal e produtores de todo o mundo, apresentou a mais recente tecnologia inovadora e proporcionou às empresas do setor uma oportunidade de firmar acordos de longo prazo e investimentos conjuntos para atender às necessidades locais, mercados regionais e internacionais.

A AEEDC Dubai atraiu em 2022, 66.000 participantes de 155 países e apresentou 4.800 produtos de última geração de 3.600 grandes empresas odontológicas e de saúde pública na área de higiene bucal e odontologia. O evento contou com um total de 22 pavilhões oficiais de países. A exposição e a conferência também tiveram vários cursos de treinamento dedicados, workshops e concursos de pôsteres para estudantes.

Sobre o Professional

O Dr. Rildo Lasmar, CD, ESP, MS formou-se no ano de 1996 pela UNIUBE – Universidade de Uberaba, com especialidade e Mestre em Implantodontia, Ortodontia, Dentística Estética e Saúde Pública. Igualmente, é membro da ADA (American Dental Association); SBOE (Sociedade Brasileira de Odontologia Estética); ABOR (Associação Brasileira de Ortodontia); FDI (World Dental Federation); ABOE (Academia Brasileira de Odontologia Estética); ABO (Associação Brasileira de Odontologia) e AACD (American Academy of Cosmetic Dentistry). Além, também, de possuir mais de  300 cursos no Brasil e no exterior.

Serviço:

Dr. Rildo Lasmar – Clínica Odontologia Especializada
Flamboyant Shopping Center
Rua Rio Quente, 147 – Residencial. Alphaville Flamboyant, Goiânia – GO, CEP 74884-677
Atendimento via WhatsApp: (62) 98138-5394
Site: rildolasmar.com
Instagram – Facebook  – Spotify

 

 

 

Fonte:  Divulgação
Fotos: Divulgação / acervo pessoal
Leia ainda: https://namidia.com.br/relevancia-da-odontologia-estetica/

Uiara Zagolin
Uiara Zagolin
Jornalista e Editora do portal NA MIDIA; Correspondente Internacional; Diretora de Relações Internacionais da FEBRACOS Federação Brasileira de Colunistas Sociais; Vice-Presidente da APACOS Associação Paulista de Colunistas Sociais; Delegada Regional da Associação Internacional de Imprensa; membro da Worldwide Association of Female Professionals; Imortal na Academia de Artes de São Paulo e Academia Mundial de Letras. Com formação no Canadá, EUA e UK
RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Most Popular

Recent Comments

Rogerio araujo on Arena Caipirão 2026
Raquel Maffeis on Stella Valenttina Mello Zorzo
Wagner Casabranca on O desafio invisível dos atletas
Erica Rodrigues Machado on O lugar perfeito para cuidar da sua beleza
Comendador Leamir Antunes da Rocha on FEBACLA – A federação que enaltece a cultura
Jamile Yasmin da Silveira Braga on Quer ser capa de revista, então, vem com a gente!
Iracema di Castro Kelemen on PARNAMIRIM Base Norte-Americana nos Trópicos
Iracema di Castro Kelemen on PARNAMIRIM Base Norte-Americana nos Trópicos
MARUSA CRISTINA DE SOUZA GARCIA on GASTRONOMIA ARTESANAL NA VILA MADALENA